PROFECIAS BRASIL – Estudos, Apocalipse, Anticristo Bíblia fé

 

Brasil, terra de avivamento,

BUSCA 

Início | Favoritos | Blueberry | Trocar Links | Contato

REDE GLOBAL DE SITES Louvor e Adoração Downloads Namoro Sexo Cristão Mensagens Clips Evangélicos Artigos

 

Assine seu e-mail

 

Assine seu e-mail e receba profecias  

 

Links

EXTRA! EXTRA!

Profecia: Situação no Rio e São Paulo vai piorar

Depois não sabem porque o Brasil, e em especial os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, ...

Avivamento em Cuiabá - Relatos

Vivemos dias em que o Senhor tem despertado a sua igreja para a batalha espiritual. Deus t...

 

Fórum de Discussão

 

 

  O novo Papa - Powered by Delas.it
O novo Papa (20/07/2007)

Dê a sua opinião sobre o novo Papa... Será Ele o Anticristo?


COMENTAR

s

Comentários enviados:

  17/10/2012 20:44:56 

 


  17/10/2012 20:44:55 

 


anonimo   17/10/2012 20:44:53 

E POR ACREDITAR NESSAS COISAS QUE A HUMANIDADE NAO E MAIS EVOLUIDA  


Jonas Lamberto  26/01/2012 00:14:03 

Claro que o papa Bento XVI não é a Besta. Esse povinho desocupado que vive ”matematizando” toda profecia para provar a qualquer custo que a Igreja Católica é a Grande Prostituta não tem a mínima idéia de quem seja a Besta. Acham que basta comparar um símbolo satânico com a barra da veste do papa ou coisa qualquer e se, por acaso coincidirem já seria uma prova irrefutável da bestialidade do Papa. Não é de se estranhar que em assuntos tão ínfimos eles se prestem a erros tão crassos. Pobres protestantes, isolados na insegurança de uma exegese individualista e egocêntrica! Vou ensinar uma coisinha básica quanto á interpretação de símbolos: não podemos de forma alguma alterar a significância destes para apreendê-los de forma literal e fundamentalista e devemos ainda estar conscientes da ambiguidade da maioria destes símbolos. Uns exemplos corriqueiros: Jesus É chamado na Escritura de pedra angular. Ora, se levássemos em conta na forma literal está afirmativa, estaríamos blasfemando contra Deus, pois não é concebível que Jesus Cristo sendo Criador seja comparável a uma pedra (menor ser na escala da criação). Quando a Palavra de Deus nós indica que devemos tomar cuidado com Satanás, pois Ele é como "um leão que ruge", lembra a imperfeição dos símbolos intitulando também Nosso Senhor Jesus Cristo como "o Leão da Tribo de Judá". Os Dois têm características que se encaixam num mesmo exemplo e ainda seria uma blasfêmia grosseira acreditar "literalmente" que Jesus Cristo seria apenas um leão (um ser criado)! Esses “títulos” são apenas simbólicos que procuram demonstrar as qualidades através de uma imagem figurada. POIS ENTÃO QUANTO MAIS SERÁ DIFÍCIL INTERPRETAR UM LIVRO CHEIO DE FIGURAS HUMANAS, NATURAIS E SOBRENATURAIS, COM VISÕES E PROFECIAS LIGANDO PASSADO E PRESENTE! Não nos ocupemos em aceitar "supostas" e "suspeitas" interpretações de grupos que não conseguem vislumbrar nada além do seu próprio ego! Um conhecimento fajuto que desejam vestir de Verdade! Estes “irmãos” estão caminhando num ritmo bom, mas, infelizmente, por fora do Caminho! Confiemos naquela Igreja Católica, Apostólica e Romana que o próprio Senhor entregou sua autoridade ao Pastor que nos apascenta na ausência vísivel de Cristo: o Papa!  


  23/01/2012 11:39:26 

 


Lucélia   23/01/2012 11:39:25 

Muitas pessoas como vcs se preocupam em USAR a palavra de Deus para condenar e destinar seus próprios semelhantes ao inferno quando Jesus na sua Palavra disse que somente O Pai tem o poder de JULGAR e diz mais "não julgueis para não serem julgados e não condeneis para não seres condenados. portanto irmãos somente DEUS pode salvar e condenar, dar a vida e faze-la perecer. Cuideis de garantir a vossa salvação praticando o amor e a justiça e Deus cuidadrá de todos aqueles que carregam o seu nome. E não se assustem quando vocês entrarem no céu por serem recebidos pelos catolicos. Paz e Bem a todos e que a graça de Deus o Bom Psator que ama as suas ovelhas com amor de de Pai misericordioso vos abrace e abençoe. Sou catolica com muito orgulho e não tenho vergonha de proclamar a minha fé no Deus da Vida o mesmo vosso Deus. Ainda quero que saibam que nós catolicos não nos preocupamos em condenar ninguém por suas doutrinas evangelicas, mas e comunicar, anunciar cada vez mais a Palavra de Deus.  


  13/01/2012 10:31:14 

 


  13/01/2012 10:31:13 

 


PREPARE-SE  13/01/2012 10:31:12 

DE FATO A BESTA SERA O PAPA RESSUCITADO EM FORMA SATANICA, FICA DIFICIL PRA ALGUNS CATOLICOS ACEITAREM ISSO, POIS ELE É DA MAIOR IGREJA CATOLICA, MAIS A PROFECIA DA BIBLIA SAGRADA FALA EM FORMA SUBLIMINAR, POIS FICARIA MUITO FACIL PRO PAPA, ELE MUDARIA A ESCRITA, SE VISSE ESCRITO NA BIBLIA DIZENDO: ERA UM HOMEM VESTIDO DE VERMELHO E DE BRANCO, SENTADO SOBRE UMA JANELA E MUITAS PESSOAS OLHAVAM PARA ELE. DE FATO FOI EM FORMA SUBLIMINAR,: E ESTAVA A BESTA ASSENTADA SOBRE AGUAS. VEJA EM APOCALIPSE. SE VC FOR COMPARAR COM OS VIDEOS DA PROFECIAS DE JOAO P 2 VOCES VERAO QUE FAZ O MAIOR SENTIDO. VA LA E VEJA PRA VCS VEREM QUE EU ESTOU VOS FALANDO A VERDADE, NAO CUSTA NADA OLHAR O VIDEO NO YOU TUBE SOBRE AS PROFECIAS DE JOAO PAULO II, OU SE PREFERIR DEIXE PRA PERCEBER QUANDO JA ESTIVER NO. INFERNO. 


vva  26/10/2011 14:36:01 

a biblia é clara sobre idolatras !! ! e muitos dizem !! ha agente não é idolatra !! vc fazem presses e terços a maria !! se voces começassem a ler a biblia iam se tocar !! em geneses vcs iam converter seu coração a verdade !! Não Adorarás a outro DEUS !!! Não Fara Para Ti Imagem ou Escultura !!! Jesus disse : '' Ninguém Vem ao Pai senão Por mim " não adianta bater queixo !! pra falsos deuses !! Chega de Heresia !! Deus esta levanto uma geração que Busca a Verdade !!! o Verdadeiro Evangelho de entrega de Renuncia do pecado , Libertação e agir do espirito !! Arrependan-se !!! Libertan-se!!! Em nome de Yeshua Hamashiach. Shalon Adonai 


isa  23/10/2011 16:21:26 

ENQUANTO VOCES ESTAO PROCURANDO ANTI CRISTO NA IGREJA CATOLICA TALVEZ ELE ESTAJA NA IGREJA EVANGELICA PORQUE VOCES VIVEM PERSEGUINDO A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCES. 


TSP  23/10/2011 15:57:42 

NÃO ENTENDO PORQUE OS EVANGELICOS SE PREOCUPAM TANTO COM A IGREJA CATOLICA EU NÃO TENHO NADA CONTRA OS EVANGELICOS TEM MUITOS AMIGOS EVANGELICOS QUE ME RESPEITAM COMO CATOLICO MAS TEM UNS QUE ME ENTRISTECEM COM AS CRITICAS MALDOSAS. ACHO QUE OS EVANGELICOS EM VEZ DE FICAREM PERSEGUINDO OS CATOLICOS DEVIAM EVANGELIZAR MAIS E FAZER OBRAS POIS A FÉ SEM OBRAS E MORTA ACHO QUE OS PASTORES DEVIAM INSTRUIR AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DA IGREJA A RESPEITAR AS PESSOAS DE OUTRA RELIGIÃO, O JESUS QUE EU CONHEÇO E MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, VOCES JULGAM AS PESSOAS FALAM QUE OS CATOLICOS JA ESTAO NO INFERNO CUIDA POIS TERAO QUE PRESTAR CONTA DE TUDO DIANTE DE DEUS, TEM MUITOS ANTI CRISTO SOBRE A FACE DA TERRA E COM CERTEZA NAO E O PAPA. 


  23/10/2011 15:31:08 

 


  23/10/2011 15:31:05 

 


terezinha silva  23/10/2011 15:31:04 

OS EVANGELICOS SE PREOCUPAM MUITO COM OS CATOLICOS E ESQUECEM DA SUA PROPRIA IGREJA VOCÊS NÃO VIVEM EM COMUNHÃO POR QUE EM TODA PARTE TEM UMA IGREJA COM MEIA DUZIA DE PESSOAS E UM FALANDO MAL DO OUTRO POQUE VOCÊS NÃO SE UNEM? LUTERO DIVIDIU A IGREJA CATOLICA E FUNDOU A IGREJA EVANGELICA POR ISSO QUE A IGREJA EVANGELICA SE DIVIDE ATÉ HOJE ,DIABO SIGNIFICA DIVISOR Jesus disse pedro tu es pedra e sobre ti edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra Ela, JESUS NAO DISSE AS MINHAS IGREJAS. O PAPA NAO E O ANTI CRISTO E SIM UM ENVIADO POR DEUS.  


Arnaldo Ribeiro  17/03/2011 16:56:28 

ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16) – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) - porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18) – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar; (JÓ.12.16) – com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16) – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) - porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18) – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar; (JÓ.12.16) – com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.  


miqueias freitas crispim   20/12/2010 22:59:30 

nao acredito no que eu estou ovindo pessoass torcendo paraque o mundo acabe a religiao e assin mesmo a canpian de falsas promesas e alegaçoes equivocadas eu deixo ao cargo dos fieis queimaren as igrejas uns dos outros suas sinagogas e mesquitas algo que podemos de certesa que eles senpre farao isso ja pensou se os lideres mundiais nao so acreditasen que o mundo vai acabar e achasen que o futuro vai ser glorioso que dizer se uma cidade como moscou ou nova iorqui fosse coberta pelo um gocumelo de fumaça uma boa parte da humanidade estaria feliz pois isso e apenas os sinais da batalhar do amagerdon descrito na biblia quer disse que milhoes de chineses americanos russos europeus africanos morresen nao inporta pois supostamenti alguns supostos escolhidos estariao salvos uma ves uma igreja quis contabilisar a populaçao de condenados do estado do alabama no imferno bon o resultado deu 1 milhao seicentos e ciquenta mil queimariao no inferno e logico todo mundo que nao vai a igreja ou nao ten uma religiao foi contabilisado entre os perditos esse tipo de crença nao ajudar a construir um futuro bom para nois mesmos en termos gelpoliticos economicos e anbientais as pessoas que torçen para o mundo acabar e por que sao incapases de faser do seu mundo um lugar melhor eu sei que existen milhoes de pessoas religiosas boas mais o poblema e que inquato eu escrevo eessas palavrase enquanto voçe as le pessoas de fe ven trabalhando na destruiçao da sua e da minha vida e de todas as difiçeis conquistas humanas  


anonimo  30/11/2010 15:52:58 

e mais uma coisa.Extremismo ideológico não ajuda ninguém pois nos foi provado ao longo dos anos que tudo tende ao centro no que diz respeito à ideologias.Sendo assim, nao podemos julgar os outros(como nosso amigo analdo ribeiro citou)acima de tudo por nenhum humano ter competencia para tal.E também nao podemos excluir uma parcela da sociedade livremente e chamar tudo de pecaminoso simplesmente porque nao está previsto na bíblia.Os capitulos e versiculos que nela estão contidos são para nos guiar para além e nao para nos atermos à um livro de regras.A humanidade continua pegando parte da verdade, considerando que é o todo e se julgando sábia em cada uma de suas vertentes, quando todas elas no final não passam de tolas.Somos imperfeitos e precisamos nos julgar eternos aprendizes(como ja dita um sambinha muito do bacana ahahahaha).Isso não é nenhum tipo de zombaria e digo que quando entenderem o que eu falei levarão a vida muito mais leve .Desse modo independente do perigo que venha estaremos protegidos e no final o mal feito que não é recebido ou contra atacado permanece apenas com o agressor e a vítima permanece ilesa em espírito. 


anonimo  30/11/2010 15:39:52 

sou ateu e tenho 20 anos.Li boa parte dos comentários acima e creio acima de qualquer crença no amor ao próximo como verdade primordial.Entendendo os outros como tentamos entender a nós mesmo conseguimos deixar as diferenças de lado e nos ater ao que é importante: O bem estar geral.Tais profecias e crenças nao são infundadas, mas nao sao 100% seguras e de qualquer jeito como já disseram alguns , isso nao importa se quiserem salvar o nosso mundo(que hoje em dia se encontra mais disperso e perdido do que nunca).SE ATENHAM MENOS AS CRENÇAS PESSOAIS E COMEÇEM A AGIR COMO JESUS PREGRAVA SER A FORMA CERTA.Eu sou ateu , mas tenho que admitir que a bíblia(assim como outros artefatos que veiculam um tipo de religião)tem forças motivacionais e ensinamentos simples mais abrangentes que SIM podem fazer a diferença.A diferença entre o céu e o inferno é questão de um ponto de vista , de uma verdade mal compreendida.Não sou dono da verdade mas posso analisar para que caminho estamos seguindo desse jeito. 


Arnaldo Ribeiro  01/11/2010 17:10:36 

O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO: (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (JÓ.9.19) Se se trata da força do Poderoso, ele dirá: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela. (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola: (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO: (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito: E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA. (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.  


Arnaldo Ribeiro  30/10/2010 17:11:41 

DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO: (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna. Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim: (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS. Outro exemplo: (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM. (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO. (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).  


Saindo de fininho  22/06/2010 11:51:22 

Homens que vivem do suor de seus seguidores pra lhes pregar a palavra de Deus eram e são chamados na Bíblia claramente de GENTIOS, quer dizer são homens que fizeram das pregações suas profissões, sendo que estes teriam por obrigação dar o melhor exemplo imitando a Jesus assim como ele disse, mas se for pra pregar e não ganhar nada, num tem pregação, ou seja religião tanto protestante como católica, como qualquer outra que existir tá mostrando mesmo é que agente gosta é de escutar o que eles tem a dizer do jeito que lhes convem, porque não tem Pastor nem Padre que trabalhe noutra profissão, ou que saia pelo mundo afora pregando somente para cumprir sua missão e ganhar no máximo um lugar pra dormir e um prato de comida para lhes dar força para continuar sua caminhada, ou seja a parte da ´Bíblia que lhes toca ninguem comenta, tão todo mundo é procurando a properidades financeiras mesmo, fazem muito barulho, mas fé e presteza mesmo nada, e ainda vai aparecer um monte de defensores aqui que ao invez de refletir o que estou dizendo, vão é achar um jeito (sempre conseguem, pois dão nó em goteira, pelos menos pra quem quer ser enrolado)de defendor seus gentios, mas pra quem num é muito bobo procure saber se eles pregaria de graça a noite e trabalhariam num serviço pesado de Dia, Há! é ruim de fazer hein?, pois é galera, fiquem aí com suas religiões (campo de batalha ) pq eu, tô fora.  


valde  13/06/2010 12:06:38 

Não nos cabe a julgar as pessoas ou religiões, mas o Senhor nos deu todo o entendimento e conhecimento de que presisamos para dicenirmos a verdade, na sua palavra a luz do Espírito Santo Ele nos fala a verdade sobre a igreja verdadeira e a falsa, não podemos mais tolerar o falso evangelho que pregam, é preciso que a palavra seja pregada fielmente como ela é, na sua íntegra, na sus legitimidade, com o verdadeiro propósito no qual Jesus veio e foi crucificado, sem medo de ofendermos isso ou aquilo, ou a quem quer que seja, temos que orar para que o Espírito de Deus entre nos corações que não estão vendo a verdade, Jesus disse, Eu sou o caminho, a verdade e a vida, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM. Vamos procurar o verdadeiro evangelho de Jesus, aí teremos o conheciment para toda a verdade.  


Patrícia   29/05/2010 15:00:55 

É isso aí Lê e Márcia, falaram a verdade, realmente não dá para entender porque os PROTESTANTES ficam tão incomodados com a Igreja Católica. Mas a grande prova que ela é a Verdadeira Igreja deixada por Jesus é que Ele disse "NEM AS PORTAS DO INFERNO PREVALECERÃO CONTRA ELA", e é o que estamos vendo pois é a única igreja que está aí firme por mais de 2000 mil anos, quantos anos tem as igrejas evangélicas?... 


Lê  24/05/2010 16:16:33 

Boa tarde a todos!!! Nossa resolvi deixar esse comentário pq fiquei indignada, como as pessoas "crentes" podem ser de certa forma tão ignorantes, p/ falar assim do Papa BentoXVI ridiculo isso. Mais deve ser por inveja, pois a Igreja Católica Apostólica Romana, foi a única instituida por Jesus Cristo na pessoa de Pedro que por sinal foi o primeiro PAPA. E já os crentes ou seja os Protestantes surgem simplesmente do nada... Ou seja, pelo Brasil inteiro a cada porta de bar que se fecha, abre uma Igreja, e quem a governa? um simples pastor que estuda um pouco e já se acha o Sabe Tudo!!! Parem com isso, já que escolheram a religião de Vocês vivam ela. E esqueçam dos católicos... Se vocês acham que nós católicos somos um bando de pecadores tudo bem, somos mesmo, estamos aqui p/ buscar a salvação. E não nos consideramos salvos como vocês. Agora por favorrrrrrr parem de falar da nossa religião e do nosso pastor. Por que o Papa é o pastor da nossa Igreja. E buscamos apenas Paz. mais nada... Fiquem com Deus e que Ele abençõe a todos vocês... 


nilo  02/05/2010 21:15:25 

O mUNDO JÁZ DO MALIGNO, ESTÁ ESCRITO, ENTÃO CABE A NÓS,ENTREGAR-MOS A VIDA CEM POR CENTO NAS MÃOS DO SR JESUS,POIS SÓ ELE NOS LIVRARÁ DO QUE TEM PARA CHEGAR, SABEMOS QUE TEM QUE SE CUMPRIR AS ESCRITURAS,NÃO PODEREMOS MUDAR NADA!TUDO JÁ FOI FEITO,TUDO TEM QUE ACONTECER. SATANÁS VAI SER SOLTO ! POR POUCO TEMPO, E NESTE POUCO TEMPO ELE VAI TRAGAR TODOS QUE NÃO TENHAM A MARCA DO CORDEIRO,TODOS QUE NÃO FORAM LAVADOS PELO SANGUE DE JESUS ! É A REALIDADE. DEVEMOS SER DE FATO FILHO DE DEUS,PORQUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. QUE O SENHOR JESUS PROTEJA TODAS AS FAMÍLIAS . AMÉM.  


Joe  14/04/2010 14:39:36 

Descupem -me pela brincadeira sem graça que fiz sobre o Papa BUUUULLLL, eu fiz somente pelo fato ler as coisas por aqui e achar "engraçado", pois cá pra nóis de onde vem essa força ( cara de pau )onde várias pessoas conseguem ver num Papa, ou em qualquer outro lider religioso, um anticristo, Cara vô falá pro cês, as religiões tem matado Deus é de vergonha mesmo, pois uma coisa que foi feita para orientar seus filhos acabou virando foi um campo de batalha e comércio onde Deus é o produto de venda e a bíblia é catálogo dos produtos oferecidos , onde cada um se ridiculariza mais que o outro, existe ódio verdadeiro dentro de cada corãção de credo diferente, e para ser mais preciso lhes digo o q vcs pensam realmente um do outro, vcs pensam assim: Tomara q aquele sujeito que vai naquela igreja vá pros quintos dos infernos mesmo, porque se ele fosse na minha igreja ele iria pro céu. O outro pensa assim: Pô mais q gente mais chata tomara q não apareçam na porta da minha casa numa manhã de domingo pois vai escutar poucas e boas, E o outro pensa assim: e aquele indivuo que mexe com aquela religião esquisita, coitado! tá mão do diabo, mas bem feito quem mandou ele não ser igual a min q fui pro lugar certo e tô "SALVO". Vcs acabam se mostrando como aquela boiada q tendo a força de mil bois são manipulado por um só guia, que lhes garanto tá nem aí pra Deus, Duvidam? Então peçam a eles para lhes guiar de graça.  


O Novo Papa é o bicho  13/04/2010 16:29:02 

Buuuuuuuulllllll O Papa está chegando, ele vem pegar voces bulllllll. Buuuuuulllll ele vai pegar todo mundo que vai na igreja só pra desfarçar seus pecados. Buuuullll, cuidado aquele que for falador tb vai ser levado. Buuullll o Papa vai pegar quem ficar olhando pras pernas das mulheres alheias e tb as mulheres quem são loucas pelo homem errado. Buuuulllll o Papa vai pegar quem tiver enfurnado em religião para poder ficar arrotando quem está certo e quem está errado. Buuuulllll, o Papa vai pegar tb os evangélicos que forem divorciados, separados,juntados,amigados e até aqueles que só fazem sexo dentro da cabeça, porque assim acham que vão ser perdoados. Buuuullll o Papa está chegando ele vai pegar vcs que de tanto fanatismo ficam por aqui conversando fiado. Buuuullll o Papa vai pegar todos estes linguarudos que pra falar de Deus falam bonito e bem alinhado, mas na hora de falar dos seus irmãos são muito mais arrogantes e afiados. Buuuuulllll, cuidado pecadores, porque, pq não é só católico que peca e faz horrores. Buuuuullll cuidado evangélico bonzinho eterno, pra não dizer que não entendeu porque o malvado Papa te pôs pra dividir com um católico um cantimho no inferno. Buuuuulllll, ele vai pegar todo mundo. que tem pecado. Buuuuuulllll é gente com borra! Buuuuuulllll o Papa tá ferrado. 


Márcia  20/03/2010 21:29:33 

Acho tão engraçado, o protestante não sabem fazer outra coisa ah não ser julgar criticar a religião católica, vivem disso não é mesm, e com isso vão julgando até o santo papa, esquecendo que Nâo Julgues para não seres julgados, portanto pensem bem antes de sair por aí falando o que nao sabem,poruqe la no fundo vcs tem pe inveja, e isso faz mal viu? outra coisa tem também mania de dizer que católicos vão para o inferno? tem certeza disso? Deus ja falou isso para vcs Que nosso senhor Jesus Cristo tenha piedade de vcs, pq vcs não sabem o falam.. A paz do senhor esteja com vcs  


Arnaldo Ribeiro ou Israel  27/01/2010 12:02:24 

FUTUROS IRMÃOS EM CRISTO: Muito obrigado em nome de Deus! Assim formalizo a nossa sincera gratidão, a todos os Homens de bom senso, e à todas as Mulheres de boa fé; que conseguiram alcançar a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”, e que já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum, tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente comigo. Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor e se formar como Cristãos Conscientes, ao recompor a literatura bíblica para consumarmos a Profecia Sagrada, conforme já tem sido mostrado, assim: (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS. Outro exemplo: (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM. (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.  


maria21317  12/01/2010 16:30:27 

Procurem no youtube: anticristo descoberto 


Arnaldo Ribeiro ou Israel  05/01/2010 14:13:24 

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Dessa forma (LC.15.28) cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) - O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que O Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Amor, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.  


Leco  22/12/2009 12:00:56 

Aí Sr. Pr Jhonatan, falou blz, é cada na sua e todos no caminho, independente da crença, o que devemos mesmo e seguir sem julgar, se voce é católico, evangélico, ou espírita o que vai fazer valer mesmo é o bom senso, potanto cada um deve seguir o que melhor lhe toca, pois tb não andianta eu querer ser evangélico sou for tocado na Igreja evangélica, não adianta ser católico se também não for tocado, e também não adianta ser espírita se não for tocado, ou seja cada um na sua, mas a procura é só uma, por isso o que vale é bom senso, o que na verdade voce procura. Sem esquecer de ser fiel, justo,bom, etc, com muito esforço, porque esse negócio de não sair de dentro da Igreja, e não se esforçar em nada, pouco vai adiantar, pois a verdadeira e salvadora igreja não é exatamente um templo, é o seu coração. 


Pr Jhonatan  22/12/2009 10:09:38 

Bom, queridos. Primeiramente eu gostaria de dizer, que vocês não podem simplesmente generalizar os Pastores, assim como existem sim, pastores corruptos, pastores que “passam a mão no dinheiro do povo” existem Pastores que exercem a sua profissão, o pastoreio é uma profissão, é a profissão de cuidar de um povo, de uma igreja, de ensinar a palavra de Deus. Assim como TODA profissão existem os maus profissionais, existem também na própria igreja, a própria palavra de Deus diz que, não existe um santo na terra, que o único que veio e reinou com santidade e, lutou contra o pecado, e venceu o pecado, foi o Próprio Filho de Deus, que derramou o Sangue para que nós não fossemos ao inferno. Sim estávamos todos condenados ao inferno, leiam Romanos 3.23-25. Vocês devem saber disso, pelo menos, eu espero não é? Pois bem, então não fiquemos julgando uns aos outros sobre a Terra. “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra...” (João 8, 7). Fiquem com a paz de Cristo.  


CARLOS ROBERTO AVELS  04/11/2009 18:14:23 

Dizem que o Papa morto, João Paulo II é o anti cristo, que ressurgir e enganar a muito. Dizem ainda que o oitavo governante (rei, chefe de estado, etc)do Vaticano quem será tal pessoa, que será (dizem) o dito papa morto.  


Roger  25/10/2009 03:12:46 

O papa não pode ser o anticristo;ele será o falso profeta. 


JÁ ERA  18/09/2009 10:12:05 

Sra. Vanessa, cuidado com essa vozinha que vc fica ouvindo afim de fazer julgamento de alguem que fala a palavra de Deus entre os homens, pois pode ser coisa da OPOSIÇÃO ( ....) portanto fica esperta! 


Balico  15/09/2009 08:54:20 

Vanessa, voce tá falando do Edir Macedo ou do Presidente Lula? 


vanessa  14/09/2009 20:47:32 

acho que ele e 0 anticristo por que:"ñ tem quando tem uma voiszinha falando na sua cabeça esse cara e estranho ele ñ tem o geito de ser boa pessoa"então quando eu vi q ele ia ficar no lugar do outro papa eu sinti q ñ ia ser lega. ate porque 2012 tah chegando e ele ainda tah no comando tudo pode ser favoravel a ele cada ano q passa....... 


Jesus Alves   09/09/2009 10:33:31 

msn: jesusalves2007@hotmail.com ou rjc_alves@yahoo.com.br "Amados, ninguém sabe quem é o Anticristo e nem a quem se refere o 666. Com relação a religião deixada por Deus é mais fácil o Judaismo original comforme a Lei. Igreja deixada por Cristo é a pessoa que o aceita como Senhor e Salvador e faz a sua vontade. Poder ser católico, ortodoxo, protestante e etc.E em todas existe erros que parte da vida de quem não quer ser um verdadeiro cristão. Deixam de acusações, pois o Satanas é quem é o acusador dos irmãos. Se for pra defeder o que a Bíblia diz, vamos fazer a nossa apologia pela verdade, como disse Paulo "ninguém pode ir contra a verdade a não ser pela verdade". Papa, padres, pastores, evangelistas, bispos, missionários, membros e todos que se dizem cristãos vivam a Palavra de Deus e deixam de serem fariseus!!! Grça e Paz p/ todos. 


Balico  18/08/2009 09:02:14 

Agora da pra ver claramente quem é o anticristo, pois este está unido a uma rede de corrupção Evangélica, e parece que não é só um não, porque tem o bispo Edir Macedo, tem os da renascer, e tem um lá perto de casa que quase apanhou de uma IRMÃ, porque fez ela vender a até bicicletinha da criança dela para "emprestar" a Deus o dinheiro, sendo que Deus a devolveria num valor 10 vezes maior, como Deus tava sem dinheiro e não mandou os cobre pra ela, ela resolveu cobrar do Pastor, mas ele disse que não podia se responsabilizar pelas contas de Deus, e se Deus não teve como pagar o empréstimo o Pastor disse que ele também não poderia porque já tinha repassado o dinheiro a Deus. E tem aqueles que por gozação oram bem alto ( gritam ) sendo que estão em cômodo de 16 m2 e usam o microfone para quem passar na rua possam ouvi-los, assim declaradamente GENTIO, e tem a parte do din din, oh, que horror! Envelopes que vem e vão e tome dinheiro dentro, e eu não sei como é que Deus vai pagar este monte de empréstimo, porque é muito cobre que emprestaram para ele, sendo que além de não gostar de dinheiro, voces cobram um juro muito alto dele e ainda tem aquele negócio dos Pastores ficarem desviando o dinheiro de Deus,é por isso que dando errado porque se um fiel sai balançando aquele envelope para emprestar pra Deus e quer receber 10 vezes mais e depois o safado do Pastor ( aqueles que já estão mais que provados ) vai e desvia o dinheiro da conta do Patrão, ai o Patrão não tem como pagar estes pequenos materialistas agiotinhas, que não conseguem este tipo de negócio com os homens na terra, ai como pensam que o Patrão bobo vão lá e oferecem a ele 100,00 para receberem 1000 ou mais, Pô gente tem que fazer CPI ai nas iGREJAS DE VOCES, se não como é que o Patrão vai pagar esse monte de dívida, sendo que os Pastores estão desviando este dinheiro todo em proveito próprio, ai fica fácil descobrir porque e como o mundo vai acabar, sendo que o Mundo é a firma de Deus e seus funcionários ficam desviando o dinheiro da firma, aí com certeza voces vão conseguir quebrar nossa empresa.  


sidnei  17/08/2009 12:09:57 

EU ACHO QUE ANTES DE DE ALGUMS ACHAREM QUE O PAPA NÃO É ANTE CRISTO POR QUE E BONSINHO E SÓ FALA COISINHAS BONITAS VEJA O QUE A BIBLIA FALA QUE O ANTE CRISTO É UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO QUE SE SENTA NO TRONO COMO SE FOSSE DEUS QUERENDO SER DEUS MAS QUE NA VERDADE É MESMO O ANTE CRISTO LEIAM SOBRE OS CONCILIOS E A INQUISIÇÃO E MUDARAM JAJÁ DE OPINIÃO 


Com medo  15/08/2009 00:13:37 

Eu acho que as Bestas são uns pastores que tem aqui na proximidade da minha casa... 


Edson Romualdo da Silva  31/07/2009 16:54:56 

Na verdade o governo a qualquer hora vai fechar todas as igrejas,e ai vamos saber quem e quem!!!!Eu sou cristao,mas tem muitos catolicos que Deus ama porque querem a verdade e tem muito cristao que Deus ja nao querem porque estao na mentira,um abraco.  


Bobo de ver  07/07/2009 13:39:23 

Cara, eu não sei como tem gente que pensa que está fazenda alguma coisa útil a Deus, estando num estado de completa ignorancia, escrevendo coisas deste gênero, e o pior é ver mas um monte de seguidores entrando nessa e não reparam no que estão fazendo, e ainda achão que tão matando a pau. 


Diquinho  02/07/2009 11:09:57 

Ao Jose, Cara, você foi meio grosso , mas falou tudo, pois eles estão tão fanáticos que têm coragem de apontar um anticristo em uma pessoa que prega as coisas de Deus, se por acaso o papa estivesse lá pregando coisa para o mal, dava ate para pensar no assunto, mas alguem já viu um papa ou padre pregando descórdia, ou apontanto anticristo em algum pastor? pois é, ainda bem que não precisamos de Pastores para nos incentivar a aprender tais coisas.  


Jose  21/06/2009 17:41:50 

Gostaria de falar que as igrejas evangelicas não estão alertando os irmãos sobre o que esta vindo pela frente,muitos irmãos não sabem ném o que vem a ser o sinal da besta.Os Pastores ultimamente so pregam bençãos e prosperidade,ou maior parte do culto ficam pedindo dizimo e ofertas ou vendendo livros, qué isso sou totalmente contra. As bençãos que o SR- se refere é Espiritual e não material, para se ter uma idéia, todos discipulos eram pobres em bens materias.mas ricos Espiritualmente. Hoje não se tem uma denominação para se frequentar, estão todas na Apostazia,de uma forma ou de outra.Estamos vivendo o Apocalipse, estamos nos ultimos tempos, e os irmãos pregam prosperidade é o cumulo. Então faço uma pergunta para esses Pastores enganadores não seriam eles tambem anti Cristo.  


H CATÓLICO  19/06/2009 18:44:48 

Ao pastor Luiz Henrique, pastor antes de escrever qualquer coisa, por favor, consulte o dicionário ou a gramática aprenda que ANTE pode significar DIANTE NA PRESENÇA, então, se estou ANTECRISTO, significa que estou na presença de CRISTO.DEUS é PAI, Abraão é o pai da fé e o Aurelio Buarque de Holanda é o PAI dos BURROS. Gostaria de crer que o senhor está ANTEDEUS. Mas de coração peço-te que se coloque ANTEDICONÁRIO.KKKKKK Pelo amor de DEUS, é por isso que a SANTA IMACULADA IGREJA CATÓLICA EXIGE 2º GRAU para se ir para o seminário. E todo SACERDOTE ao menos é formado em TEOLOGIA (FACULDADE E NÂO CURSINHO PELA NET) e em FILOSOFIA. Faça um favor ao senhor mesmo, VOLTE PARA A ESCOLA. Assim poderá perceber a diferença entre ante, anti e ANTA, sendo que ANTA é um substantivo que bem poderia ser empregado como ADJETIVO referente a sua pessoa.Finalizando ANTES de tentar ensinar alguma coisa ESTUDE para não ensinar errado.SOBRETUDO A PALAVRA DE DEUS. Vá estudar teologia, mas num curso sério que te prorporcione um semestre de arqueologia e antropologia. Recomendo a PUC - Pontifícia Universidade Católica. A vossa proteção recorremos SANTA MÃE de DEUS, não desprezeis nossas súplicas em nossas necessidades. Mas livrai-nos sempre de todos os perigos oh virgem gloriosa e bendita 


Fuzileiro Naval ADSUMUS !!!  19/06/2009 07:19:03 

Ao hipócrita CONCORDANTE: Fique sabendo que vc acusa o Papa de ter participado de uma guerra e ter matado muitas pessoas. Fique sabendo, não sei vc é homem ou mulher, se for homem deve ter passado pelo quartel assim espero. Nas forças armadas não se aprende a fazer ticô e nem croché. Somos treinados para guerra!!! Vc já viu alguma guerra sem mortes? Se o SANTO PADRE O PAPA foi um soldado e lutou na guerra, certamnete ele defendeu a vida dele e de outras pessoas, seus compatriotas, coisa que eu faço e sempre farei pois jurei defender o BRASIL O POVO BRASILEIRO.Então não olhe para um ex soldado que se tornou PAPA, mas ollhe para a corja de pastores PROSTETANTES que inundam a política nacional e matam o povo do BRASIL para obter vantagens no cargo publico. Olhe para pastores PROTESTANTES que votam a favor do aborto, votam contra a vida. Olhe pra vc pobre hipócrita!! Vá tirar o cisco de seu olho primeiro. Na missão de paz em Angola, haviam PROTESTANTES em minha unidade e nem deles quando atiravam em nós saiam correndo com a biblia na mão e uma bandeira branca na outra, ao contrário, corriam com seu poderoso FUZIL para responder ao fogo inimigo. "AOS PASTORES QUE POSTARAM AQUI< FREQUENTEM UMa ESCOLA NOTURNA PARA APRENDEREM A ESCREVER". Se pregarem como escrevem!? MISERICÓRDIA ADSUMUS  


PR.LUIZ HENRIQUE  12/06/2009 10:55:42 

Se formo ver pelo contexto biblico e apologético,o termo anti cristo tem dois sentidos literarios. o primeiro, "ante¨de ser antes de cristo, doutra forma temos tambem " ante¨de ser contrario a cristo e temos que entender que o anti cristo segundo al guns estudiosos ja esta entre nos preparando-se para reinar. sito a batalha de gogue e mague que se notarmos bem são nações que se voltarão contra israel lutando primeiro entre si e o BONZINHO anti cristo que regera não somente a terra mas sera douto de todas as areas politicas e religiosas onde veremos um grande lider levantar-se como o super tudo que trara paz a terra e enganara a muitos, ate mesmo os escolidos do senhor. queridos não lutamos contra carne sangue ou religião, as grndes potencias ja não são mais tão poderosas aliando´se a antigos adiversarios e que tambem a palavra de deus nos relata sobre os 24 anciãos que simbolizam, as 12 tribos e os 12 apostolos, mas que na relidade femos as concordancias dentro da palavra que são parabolas e que se notarmos bem pare para pensar ¨QUANTOS PAISES COMPÓE A ONU ? ¨PENSE NISSO E MERGULHE NA PALAVRA DE DEUS E CONHEÇA MAIS SOBRE TAL ASSUNTO. QUE DEUS POSSA LHES ABENÇOAR E ABRIR SEUS OLHOS E ENTENDIMENTOS PARA NÃO COLOCARMOS NOSSA OPINIÃO FORA DO CONTAXTO BIBLICO, SE NÃO, SOMENTE PALAVRAS QUE NÃO EDIFICAM A NINGUÉM  


eduardo  23/05/2009 10:34:13 

não eu não acho que opapa sera o ant crito sera uma pessa que dara todo oseu poder para termos a falsa paz 


Cristã  16/04/2009 17:25:50 

aiai óhh povooo ingênuo, só vêem o que querem ver e nada mais, cada um tem uma visão diferente e ainda querem que cada um tenha a opinião correta. Diante dos fatos não há argumentos, Só uam perguntinha o que Jesus disse a pedro?? hã hã? que ele contruiria a igreja de jesus, pedro apostolo. E é o papa quem estar dando continuidade dos ensinamentos de Jesus. Engraçado, analisem, Jesus disse por acaso q a igreja dele seria fundada a mil e tantos anos depois da vinda dele??? kkkk pois é tem muitas igrejas que não tem nem 60 anos de existencia exemplo: A igreja universal que de universal só tem o nome, e o seu fundador Macedo e sua mansão kkkkk Quem é o homem pra dizer que Deus não autorizou alguem pra fazer tal coisa, ou pra enviar tal santo? Acaso vcs sabem dos pensamentos de Deus? hipócritas!!!!!!!!!!!!! 


Raimundo Vicente de Morais Filho  29/03/2009 00:31:05 

Gente eu nunca vi tanta besteira discutida entre católicos e evangelicos,é tanto ódio que nem parece que são cristãos,não se vê,perdão, amor ao proximo,é cada um querendo ser o dono de cristo,esquecem os evangélico que vieram da mesma matriz ou esqueceram que Foi Lutero quem fez a separação.A fé é bem verdade pode salvar, em excesso pode matar.A história dos cristãos tem mais morte do que qualquer outra hitória  


past rogerio  22/02/2009 09:56:13 

caro amigo cristao eu concordo com tinoco é a mais pura verdade o q ele diz vc diz q a igreja catolica tem mais de 2000 anos é verdade lembra na biblia ta escrito sobre isto quando os romanos se reuniram e diseram nao podemos seguir esa doutrina p q somos romanos entao o romanismo ja foi desviado da fé desde o principio faso uma pergunta p vc ja recebeu o batismo nas aguas ja foi batizado c o espirito santo e c fogo lembra jesus dise quem nao nascer da agua e do espirito nao tem salvacao vc ja levantou sua mao p aceitar jesus ? vc pode dizer eu tenho jesus no coracao ! lembre-ce quem tem jesus nao se governa mais mas deixa jesus guiar sua vida em tdja nao tem prazer no cigarro na bebida alcoolica no futebol em palavras torpes sexo ilicito ex; adulterio fornicaçao homosexualismo lesbianismo e etc.quando somos de jesus temos nosas vestes brancas como a neve as quais nao podem ser manchadas com nada quer dizer nos guardamos totalmente para deus MALAQUIAS 3-18 E VEREIS A DIFERENCA ENTRE O JUSTO E O PERVERSO ENTRE O Q SERVE A DEUS EO Q NAO SERVE.entao esa é a diferenca entre os crentes e os catolicos no servir a deus ;de coracao? ou por tradiçao? qual desas opcoes ta certa?joao batista dise o machado ta posto a rais a arvore q nao tem frutos sera cortada nao vamos ser julgados por conjunto ou por placa de igreja mas por nosos frutos!!isto é individualmente!!jesus dise voz escolheis o caminho por onde quereis andar.a decisao é nosa viver ou morrer.que deus posa ter falado aos vosos coracoes!![ora vem senhor jesus]  


Um cristão  03/02/2009 22:45:05 

Tinoco, me desculpe mas discordo de você, a minha fé tem que estar de acordo com a palavra da Bíblia mas também de acordo com aquilo que diz a igreja que eu sigo e a Igreja católica ja tem mais de dois mil anos éla não naceu ontém como muitas igrejas por aí, quer respostas para todas as suas dúvidas com relação a IGREJA CATÓLICA acesse este site WWW.CLEOFAS.COM.BR  


e.tinoco  03/02/2009 20:01:13 

todas as materias estudadas dentro de um estabelecimento de ensino tem seu livro texto. Assim o CRISTIANISMO tambem tem o seu livro texto.A BIBLIA.Aos amigos não evangelicos, quero dizer que., quando JESUS em mateus cap; 16, diz ao apóstolo pedro sobre a pedra, ele esta se referindo a CRISTO FILHO DO DEUS VIVO, e não a pedro.Jesus usou o nome de pedro como uma alegoria para mostrar uma verdade, pois o nome cefas, quer dizer pedrinha.Isto eh muito facil de verificar, bastar ler atos dos apostolos cap.04 versus 10 a 13 e tambem na primeira carta de pedro, no seu cap. 02 a partir do verso 04 ao 10.Nestes textos pedro afirma que a PEDRA e JESUS e não ele.Infelismente muitos sao enganados pela falsa igreja,que afirma que existem muitos mediadores, mas a biblia nos diz que sõ existe um mudiador entre DEUS e os homens, JESUS CRISTO, conf. evangelho de joao cap. 14 verso 13, primeira carta de paulo a timoteo cap. 2 verso 5, e outros diversos, tambem diz a biblia que o unico advogado a favor dos homens junto a DEUS e JESUS, conf. primeira carta de joao , cap. 2 verso 1, diz mais a biblia que as pessoas que morreram, estao mortas e não tem poder de interferir na vida dos que ainda estão vivos, leiam eclesiastes , cap. 9 versos 5 e 6, portanto nenhum dos apostolos ou maria ou jose, ou qualquer outro santo ja morto, não tem permissão de DEUS, para interceder ou interferir na vidas dos vivos., so JESUS., pois conforme a primeira carta de paulo aos corintios, no seu capitulo 15, nos fala que todos estão DORMINGO NO SENHOR., bem como na segunda carta aos tessalonicensses capitulo 02.Tambem a uma severa admoestação a falsa igreja, quanto as imagens de escultura., leiam o cap. 113 -biblia catolica e 115 biblia dos evangelicos.,principalmente o verso 08, que traz uma grande maldição, quando diz que semelhante as imagens de escultura, se tornarão todos aqueles que as fazem e aquelas que lhes prestam culto., Esta maldição vem sendo cumprida a muito tempo., pois os catolicos e outras religios, estão vendo os evangelicos pregarem as sãs verdades atraves dos tempos, mas eles tem olhos mas não veem, tem ouvidos mas não ouvem, etc..etc..Portanto convem atentar mais para as Santas escrituras, como diz o apostolo paulo no capitulo 02 da carta aos Hebreus. Que o UNICO SENHOR, não existem senhoras, TENHA MISERICORDIA DOS NOSSOS AMIGOS CATOLICOS E DEMAIS.Pois nem filhos eles são, e sim somente criaturas, pois filhos soh são aqueles que aceitam SOMENTE JESUS COMO SENHOR, vejam evang. de joao cap. 1 verso 12. QUE O SENHOR ABENÇOE TODOS AQUELES QUE LEREM ESTAS SIMPLES PALAVRAS.  


past rogerio  26/01/2009 16:50:53 

o q adianta ficar trocando acusacoes e esquecer do pecado q esta invadindo as igrejas nao so catolica q so esta c os cabelos d fora da lama quantas igrejas ja abandonaram a santa doutrina dando lugar ao pecado do nudismo aceitando o divorcio q deus condena trocando jesus pela tv q e a imagem da besta q fala mulheres q mais parecem uma jesabel na igreja do q uma serva de deus andando semi nuas e pintadas vamos expulsar as pomba giras das igrejas!! homens escandalisando o nome do senhor cabeludo barbudo igejas q se um endemoniado chegar chama o seguranca e coloca p fora onde esta o poder do sangue d cristo outra coisa o anti cristo vai vir c todas as caracteristicas do mesias da tribo de juda decendente de davi por q a misao dele e enganar israel q ainda espera o mesias.entenderam?ou seija israel nao aceita q jesus seja o mesias e estao aguardando ainda a sua vinda e ele vira com muito poder e vai enganar a israel e depois disto se acentar no trono em jerusalem e ai vai se manifestar a verdade!!entao gente mais vigilancia com o pecado q tem sido a maior besta da epoca e esta dominando toda a terra e ate dentro das igrejas evangelicas so se fala hoje quem nao tem pecado atire a primeira pedra. e esquece de dizer va e nao peques mais??vamos pregar a jesus para as almas famintas pela palavra de jesus ou ja nos esquecemos da ordem de jesus ide e pregai o evangelho a todas as almas quem crer e for batizado sera salvo quem nao crer sera condenado nao adianta dizer que as portas do inferno nao pode prevalecer contra a igreja. e deixar o maldito pecado invadir ela se nao consegue resistir o pecado quanto mais o proprio inferno q esta preparado para todos q pecam contra deus a igreja pode continuar mas se as almas ir para o inferno o q vai adiantar? sacrificio de tolo lutar pela igreja e nao pela salvacao e quanto a servir imagens nao temos o costume de adorar idolos quem moreu e resuscitou foi jesus ou maria o apostolo paulo dise com autoridade q os idolos na realidade sao demonios ou seija quem adora imagem adora a satanas!o sangue de jesus tem poder!!!leia salmos 115 e exodo cap 20 ..vamos lutar contra o pecado e salvar as almas do inferno oh gloria. caro leitor aceite a jesus resista ao pecado e tenha direito a vida eterna!!a paz do senhor NATAL 26-01-2009  


Edinaldo  21/01/2009 11:57:12 

na opinião não só contra o papal e sim o pecado dentro da igreja catolica, Jesus pagou preço lá na cruz e Deus perdou todos pegados daquela gente e das pessoas de hoje e as pessoas sao cegas e não enxegar verdade e continua na escravidão do pecado e o espirito santo não é manifestado na igreja de Roma e sim nas igrejas evangericas e não vale só na renovação carismatica e dever ser em todar igreja catolica ou seja uma mudança total em sua doutrinas , tirar a escravidão do pegador dentro da igreja e templo não não é quarto parede e sim as pessoas sao a igreja e deus condenar as imagens e Deus não aceita segundo lugar e na igreja catolicas as pessoas fazem coisas erradas acham que vai perdoa se Deus ja perdoa na cruz sao bobas e muitos catolicas vao para infeno por peferir as paixoes da carne e não o proprio espirito santo em sua vida e Jesus criticou a tradição com os fariseus eé omesmo com a igreja de roma e Deus quer adoradores e nao religios  


andre  04/01/2009 15:36:07 

católica,igreja mãe...eu HEM ?!!? DEUS me livre...hehe... 


Valdemir  28/12/2008 13:13:16 

Infalibilidade e impecabilidade, não sei se todos sabem a diferença entre essas duas palavras, Jesus não prometeu a Igreja impecabilidade ele prometeu infalibilidade o que é muito diferente, Igreja perfeita não existe por isso Jesus não prometeu impecabilidade porque ele sabia que a Igreja seria composta por hômens seres humanos e o ser humano enquanto viver aqui nesta terra não é perfeito ele peca. Teve alguns filhos da Igreja que pecaram como o próprio Paulo de Tarso que éra letrado e perseguia os cristãos como também existiu na história da Igreja uns dois ou três papas que fizeram coisas que não estão de acordo com aquilo que a Igreja ensina, nem por isso Jesus vai condenar a sua Igreja que ele prometeu que as portas do inferno nunca prevaleceriam contra éla, DEUS, sabe de um acontecimento mal tirar o bém, ólha o que aconteceu com Paulo depois da conversão se tornou o maior pregador do evangélho de Jesus. Se eu faço um bolo e na hôra de sevir o bolo cai um mosquito num pedacinho do bolo, espera aí, eu não preciso jogar todo o bolo no mato eu vou lá retiro fora só aquele pedacinho aonde está o mosquito e aproveito todo o resto do bolo. Tem gente que só sabe criticar a Igreja e pra começar nem faz parte déla, só ficam vendo mosquito no bolo e jogando bolo fora. Agora pergunto eu, vocês sabém o porque a Igreja teve que adotar a inquisição procurem saber.  


carlos  27/12/2008 21:52:28 

Se procurarmos ler a história da igreja catolica, vamos observar que no passado essa igreja e seus papas mataram muito, mais que hitle, pois eles perseguiam,torturavam e matavam Judeus, protestantes e todos aqueles que não aceitavam suas doutrina,ou já se equesseram da INQUISIÇÃO. O propio jesus não condenou ninguem nem tão pouco vendeu o perdão a´ninguem,eu só queria saber quem deu esse poder ao papa no passado e nos dias de hoje  


Cristão  11/11/2008 10:37:08 

Porque ao invés de promover a divisão do Cristianismo, vocês passem somente a divulgar o verdadeiro caminho, que é Jesus. Quando vi, no mês passado, no Estado de São Paulo, a confusão entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que deveriam ser aliados, em um objetivo comum, levrei das Igrejas Evangélicas que ao invés de levar a palavra de Cristo, insistem em criticar a Igreja Mãe, a Igreja Católica. 


Adão  27/10/2008 13:43:02 

esta parecendo torcedores de times de futebol, cada um torcendo para o lado que lhe convem. (para o seu time) ONDE OUVER 2 OU 3 FALANDO EM MEU NOME AI EU ESTAREI. 


Valdemir   24/10/2008 23:37:06 

Quanta bobagem comentam sobre a pessoa do papa e a igreja católica, engraçado é que não percebem que isto É PERSEGUIÇÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO, pois o próprio Cristo disse " e as portas do inferno nunca prevalecerão contra éla " ao afirmar isto Jesus estava profetizando que a igreja dele iria ser perseguida até quando ele voltar mas éla irá vencer por isso éla é a única instituição neste mundo que continua de pé a 2008 anos só não vê isso quem é cego ou não quer ver. Falam mal da igreja católica apostólica romana, falam mal do papa mas não apresentam as credênciais, óra porque não vão estudar a fundo a HISTÓRIA DA IGREJA e procurar saber o porque que a igreja tem convicção daquilo que éla ensina e defende. Vou aqui dar apenas algumas credênciais sobre a igreja que Jesus pediu e ele mesmo confirma: 1- unidade na liturgia da celebração,quando a igreja celebra a missa do domingo a leitura do evângelho é a mesma aqui ou em qualquer lugar do mundo, qual a única igreja que faz isto é só a católica portanto o aspécto unidade está aí, nas outras igrejas não se vê unidade liturgica da palavra as vezes aos domingos eu passo em frente a igreja evangélicas numa o pastor tá falando sobre uma leitura lá na frente em outra esquina o outro pastor ja está falando de outra coisa totalmente diferente, cadê a unidade. 2- Eucarístia, Jesus disse " fazei isto em memória de mim" qual a igreja que celebra a Eucarístia todos os dias? só a católica! 3- Os milagres Eucarísticos. porque só se tem milagres Eucarísticos na igreja católica? procurem saber sobre o milagre Eucarístico de Lancione na Itália. 4- ierarquia apostólica - presbítero(bispo), diácono, ministro. isto é bíblico. 5- aparições de nossa senhora -porque maria não se manifesta nas outras igrejas -procurem saber sobre nossa senhora de Guadalupe no México, porque nem a ciência consegue explicar o que houve naquele manto. Antes de falarem mal da igreja e do papa procurem estudar mais a HISTÓRIA DA IGREJA para vocês não cometerem um grande pecado. Que o Espírito Santo ilumine a todos.  


Eduardo  19/10/2008 16:42:52 

Dentro de nós podemos kultiar um kristo ou um satanás. Se todos se prekuparem em apontar o sisko no olio do inimiko sem wer a trawa no seo próprio olio, não tem porque afirmar ser kristao! Para ser kristão é nesessario pratikar kristianismo, não tentar ser adiwinio (feitiseiro). Deskulpem o problema no teklado. Espero ke entendam o rekado. 


concordante  16/10/2008 14:39:35 

ESSE PAPA E UM ASSASSINO,PARTICIPOU DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL MATOU UM MONTE DE GENTE E E CONSIDERADO PRATICAMENTE UM DEUS PELA IGREJA CATOLICA,IGREJA!,QUE IGREJA!A FAMOSA PROSTITUTA DO TEXTO DE APOCALIPSE 17,PROSTITUTA QUE VEIO PARA MUDAR A VERDADE EM MENTIRA E ENGANAR A HUMANIDADE. 


Janiltom A. Dias   13/10/2008 16:03:13 

Sim e ele serteza absoluta. pq o apocalipse afirma q e ele. E eu ja pesquisei muito e batia tudo.666 


Eli  10/10/2008 23:42:19 

Voçe pergunta se ele será o anti-cristo,não será,ele já foi.neste momento e falso profeta e em breve será a besta.porém não se engane,pois fará muitas coisas que muitos que se dizem cristão não fazem.ele levantará as mãos para o ceu e fogo derramara,pregara a união entre as igrejas,dizendo como base biblica que e um só deus,um só batismo,um só espirito.na verdade no batismo já estão unidos,falta pouco para cumprir o que DEUS revelou aos seus santos profetas.  


Leônidas  02/10/2008 21:16:05 

As seitas evangélicas é a maior prova do final dos tempos.Dentro de cada igreja evangélica existe um satanás pregando a desarmonia entre os povos cristãos. 


dias costa  29/09/2008 19:32:31 

Vejo que alguns comentarios repodian quando se diz que opapa pode vir aser o anticristo, mais pelo que nos vemos,a igreja de roma e a seita mais bém organisado, e que o papa e o que tem mais carisma emtre os governo mundias, pra voces verem. que o verdadeiro cristianismo nunca foi bém aceito emtre os poderosos Jesus foi perceguindo e morto, os dicipolos como tiago irmão do Senhor foi decapitado, pedro foi crucificado, João foi ezilado pra ilha patmos, em fim a Igrejade CRISTO em toda sua historia foi perceguida. a minha opiniam ,e que ele vai ser o falso profeto o homem forte do anticristo.  


cristã  29/09/2008 17:39:54 

se ele é ou não o anticristo não importa porque devemos estar preparados a qualquer momento pra volta de Jesus...ou vamos esperar o anticristo aparecer no mundo pra então nos prepararmos? tudo o que está acontecendo no mundo contemporâneo nos indica que a vinda do Senhor está muito próxima, portanto se prepare para que vc não seja pego de surpresa... 


Cristão  27/09/2008 17:24:12 

O Sistema Católico Romano começou a tomar forma quando o Imperador Constantino, convertido ao Cristianismo presidiu o l.o Concílio das Igrejas no ano 313. No Século IV construíram a primeira basílica em Roma. As Igrejas eram livres, mas começaram a perder autonomia com Inocéncio I, ano 402 que, dizendo-se "Governante das Igrejas de Deus exigia que todas as controvérsias fossem levadas a ele."Leão I, ano 440, aumentou sua autoridade; alguns historiadores viram nele o primeiro papa. Naqueles tempos ninguém supunha que "S. Pedro foi papa", fora casado e não teve ambições temporais. O poder dos pretensos papas cresceu ainda mais quando o Imperador Romano Valentiniano III, ano 445, bajulado, reconheceu oficialmente a pretensão do papa de exercer autoridade sobre as Igrejas. O papado surgiu das rumas do Império Romano desintegrado no ano 476, herdando dele o autoritarismo e o latim como língua, embora o primeiro papa, oficialmente falando, foi Gregório no ano 600 d.C. A palavra "papa" significa pae, até o ano 500 todos os bispos ocidentais foram chamados assim: aos poucos, restringiram esse tratamento aos bispos de Roma, que valorizados, entenderam que a Capital do império desfeito deveria ser Sede da Igreja. Nicolau l, ano 858, foi o primeiro papa a usar Coroa. Usou um "Documento Conciliar falso (espúrio) dos Séculos 2.o e 3.o que exaltava o poder do papa e impôs autoridade plena r Assim, o "Papado que era recente, tomou-se coisa antiga." Quando a farsa foi descoberta Nicolau já não existia! O Vaticano projetou-se quando recebeu de Pepino, o Breve, ano 756, vastos territórios; essa doação foi confirmada pôr Carlos Magno, ano 774, quando ocupava o trono papal Adriano I. (Taglialatela, II pág. 44). Carlos Magno elevou o papado a posição de poder mundial, surgindo o "Santo Império Romano" que durou 1.100 anos. Mais tarde, Carlos Magno arrependeu-se pôr doar terras aos papas. No seu leito de morte sofreu "horríveis pesadelos". Agonizando, lastimava-se assim: "Como me justificarei diante de Deus pelas guerras que irão devastar a Itália, pois os papas serão ambiciosos, eis porque se me apresentam imagens horríveis e monstruosas que me apavoram devo merecer de Deus um severo castigo" (Piliati, Tomo I, ano 1776, Edson Thompson, Londres). O Vaticano derramou muito sangue, até ser invadido pôr Napoleão Bonaparte, em 1806. O papa foi preso e perdeu suas terras; tentou reagir mais tarde, mas Vítor Emanuelli, ano 1870. derrotou novamente as "tropas do papa" tomando-se o primeiro Rei da Itália. Assim caiu o "Santo Império Romano"! O Papa vencido advertia: "Não somos simples mortais" Ocupamos na terra o lugar de Deus, estamos acima dos anjos e somos superiores a Maria, mãe de Deus, porque ela deu a luz a um Cristo somente, mas nós, podemos fazer quantos Cristos Referia-se a transubstanciação. (Gazzeta da Alemanha n.o 21 ano 1870). Até 1929, os papas ficaram confinados no Vaticano quando Mussoline e Pio XI legalizaram com o tratado de Latrão esse pequeno Estado religioso que atualmente é "controlado pela Cúria Romana, mas governado pôr 18 velhos Cordiais, que controlam a carreira dos bispos e monsenhores, o papa fica fora dessa pirâmide". (Est. S. Paulo 28-3-82). No Brasil a liderança Católica está nas mãos de 240 bispos mais conhecidos pelas suas posições políticas do que pela religiosidade. Estão divididos entre Conservadores, Progressistas e não Alinhados. (Dom Luciano Cabral. Rev. Veja 30-1-80). 


APOLOGÉTICO  17/09/2008 11:29:22 

A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA É A MAIOR MENTIRA RELIGIOSA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, POIS SEGUE DOGMAS E DOUTRINAS HUMANAS, HERDADAS DE RITUAIS PAGÃOS E ANTICRISTÃOS. CABE AO FIEL CATÓLICO ENGANADO POR SÉCULOS DE OBSCURITISMO PEDIR, COM HUMILDADE, AO ÚNICO DEUS VERDADEIRO, O SENHOR, QUE ABRA SEU ENTENDIMENTO PARA A SANTA E IMUTÁVEL VERDADE BÍBLICA: SÓ O SENHOR JESUS CRISTO SALVA, CURA, BATIZA NO ESPÍRITO SANTO E MUITO EM BREVE VOLTARÁ PARA LEVAR SUA VERDADEIRA IGREJA(NÃO RELIGIÃO OU DENOMINAÇÃO, MAS SÓ OS QUE O ACEITAREM COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, QUE NASCERAM DE NOVO, SE BATIZARAM E ESTÃO VIVENDO EM SANTIDADE, CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO). QUANDO O ARREBATAMENTO DOS VERDADEIROS CRISTÃOS ACONTECER, O PAPA GUIARÁ AS RELIGIÕES COMO LÍDER SUPREMO E APOIARÁ O ANTICRISTO NO GOVERNO MUNDIAL E ECUMÊNICO. QUEM FICAR, VAI VER QUE ISSO É VERDADE... 


EVANGÉLICO  09/09/2008 16:24:50 

se o símbolo da igreja católica é o da morte de pedro,então a igreja n é de Jesus,mas de pedro...porém isso tudo q eles falar é tão somente pretexto para enganar os outros...mas s eles querem ser d pedro,eu sou de de Jesus... 


Elaine  10/07/2008 00:01:58 

"A casa de meu PAI tem muitas moradas.. " procurem entrar nelas...  


Elaine  09/07/2008 23:55:22 

Prezados, As fotos do PaPa joao Paulo II (como todos os papas) com a cruz de cabeça para baixo simplesmente simboliza a cruz de São Pedro (Pedro Apostolo Pricipe dos Apóstolos) que quando martirizado em nome de Jesus Cristo pediu não ser crucificado (pior morte aplicada na época) da mesma forma que Seu Senhor e com isto foi crucificado de cabeça para baixo. A cruz de cabeça para baixo é símbolo da morte carnal de São Pedro que vive graças a Jesus. Que Jesus Cristo te abençoe a todos. Preocupem-se em divulgar o AMOR DE DEUS não crucifiquem como o povo daquela época. Se a Igreja católica incomoda tanto não seria um sinal de que está com o Cristo que também tanto incomodou a todos que até o crucificaram ? "A casa de meu tem muitas moradas.. " procurem entrar nelas... 


Patrícia  13/06/2008 16:58:17 

Não, o novo Papa não é o anti-cristo 


CatólicosxProtestantes  28/05/2008 17:07:12 

Estão preocupados com a Igreja Católica e o Papa, cada dia que passa diminui os Católicos, pesquisas atuais constataram que os Muçulmanos já é a religião maior do Mundo, os Católicos praticantes são apenas 13%, os restante tem apenas o título, os Protestantes estão crescendo assustadoramente, daqui uns anos vai igualar ou ultrapassar em número de crentes os E.U.A, o país de maior número de Protestantes,com várias denominações,( quantidade não é qualidade). Enquanto estão duelando os Católicos x Protestantes, as Seitas Satanicas prosperam, dominando o Mundo em sua casa através da TV, DVD, CD, INTERNETE, e MODISMO. Já ouviram falar da Igreja Mundial de Satanás, fundada por Anton Szandos Lavey (o papa negro)em 30/04/1966, hoje, com mais de 10.000 membros em todo mundo,inclusive no Brasil, declarou o ano 1966 como sendo o ano satanás, públicou " a bíblia satânica", criou o batismo satânico, a primeira a ser batizada sua própria filha, a missa negra (sacrificam seres humanos). Outro exemplo: Crowley se considerava (a grande besta) escreveu o livro (O Registro Mágico da Besta 666). Outro Exemplo, entre no saite www.cegbrasil.com, A Igreja Jesus Cristo Homem, seguem Luiz de Jesus Miranda, que afirma ser Jesus Cristo, feito homem, está espalhado pelo Mundo, só no Brasil já são mais 2000 seguidores, todos os seguidores tem tatuados o numero 666 e sss. Deixemos de condenar o irmão cristão, vamos unir contra as seitas satânicas, quanto mais duelamos, discordamos, dividimos é isto que satanas quer a divisão das igrejas e com isto causando duvidas e discordia entre os irmãos. A verdadeira religião vem do interior do coração é daí que procedem as boas e as mas intenções, o exterior, sem o coração não tem sendido algum (prucure saber quem falou esta frase),as pessoas acham que a IGREJA TAL, é a que vai salvar e que a Igreja tal, está condenada, muitos pastores, padres, bispos, papas estarão condenados e muitos dos seus seguidores serão salvos,deixamos de condenar os nossos irmãos cristãos, quém vai jugar é Deus e somente Deus. 


Amílcar Lobo  18/05/2008 00:23:44 

Leio comentários cheios de tanto ódio,que chego a desacreditar que são comentários de seguidores de Cristo.E o "Amai aos vossos inimigos?" E o "Não julgueis para não serdes julgados?" Atire a primeira pedra... Daí porque digo:"Aceito o vosso Cristo,mas não o vosso Cristianismo" 


Cristão  08/04/2008 09:31:07 

Correção: "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." (I Coríntios 1 : 18) Somente ler não é o suficiente. É preciso antes guardá-la e cumpri-la. 


Azayel  07/04/2008 21:38:12 

De fato a palavra de DEUS É LOUCURA para os homens... todos estão errados... se possuíssem a verdade absoluta não estariam mais entre nós... qual é a de vcs??? Leiam a bíblia em vez de Criar Biblia... 


Leon  05/02/2008 10:54:55 

O Albério continua falando besteira: - os judeus acreditam em purgatório (guehinom em hebraico); - o Papa, quando era soldado, em 1945, era menor de idade, foi convocado e não chegou a atirar; - o Vaticano não se encontra sobre os 07 morros de Roma, mas em oitavo, o monte Vaticano, do outro lado do rio Tibre; - com excessão de uma minoria de padres, a Igreja Católica não apoiou o nazismo; - os protestantes, sim, apoiaram o nazismo, leia o livro Ministério do Reich". 


odair  03/01/2008 14:43:03 

bem eu acho que o mundo já está no seu fim, o que penso é cada um deve pesquisar e verá o que a biblia diz a respeito do anti-cristo. na minha opinião é que todos os papas é um anti-cristo porque todos elee querem pasar por Deus, que é o unico que nos poça dar a salvação. quando repararmos no que eles fazem veremos que o que fazem só Deus tem o dever de fazer, aceitam que homens se prostem diante deles, coisa que nem anjo aceitou nem o propio pedro a quem dizem sere eles o subistituto. pesquisem a biblia e verão.  


FRANCISCO BETENCOURT  28/12/2007 10:59:57 

PRA QUEM TEM FALTA DE CONHECIMENTO: A Proibição da Leitura da Bíblia. A história dos massacres e perseguições perde-se no tempo. Quase impossível para os historiadores é levantar o número exato ou aproximado de vítimas da Inquisição. O banho de sangue começou na Europa, mais precisamente na França, e se estendeu por países vizinhos. Havia, por parte da Igreja de Roma, uma preocupação constante com a PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO, com o conhecimento da Palavra, com a TRADUÇÃO DA BÍBLIA em outras línguas. Preocupação no sentido de proibir. Só pelo fato de um católico passar a ler as Escrituras estava sujeito a ser considerado um HEREGE e, como tal, ser excomungado e levado à fogueira. A Bíblia era, assim, considerada um obstáculo às pretensões da Igreja de Roma, de colocar todos os povos sob seus domínios. Muitos meios foram usados para que a Bíblia ficasse restrita ao pequeno círculo dos sacerdotes, dos padres, dos bispos e dos papas. Dentre as medidas para conter o avanço da leitura, destaco alguns a seguir : 1229 - o Concílio de Tolouse (França), o mesmo que criou a diabólica Inquisição, determinou: "Proibimos os leigos de possuírem o Velho e o Novo Testamento... Proibimos ainda mais severamente que estes livros sejam possuídos no vernáculo popular. As casas, os mais humildes lugares de esconderijo, e mesmo os retiros subterrâneos de homens condenados por possuírem as Escrituras devem ser inteiramente destruídos. Tais homens devem ser perseguidos e caçados nas florestas e cavernas, e qualquer que os abrigar será severamente punido." (Concil. Tolosanum, Papa Gregório IX, Anno Chr. 1229, Canons 14:2). Foi este mesmo Concílio que decretou a Cruzada contra os albigenses. Em "Acts of Inquisition, Philip Van Limborch, History of the Inquisition, cap. 08, temos a seguinte declaração conciliar: "Essa peste (a Bíblia) assumiu tal extensão, que algumas pessoas indicaram sacerdotes por si próprias, e mesmo alguns evangélicos que distorcem e destruíram a verdade do evangelho e fizeram um evangelho para seus próprios propósitos... (elas sabem que) a pregação e explanação da Bíblia é absolutamente proibida aos membros leigos". 1866 - O Papa Pio IX, em sua encíclica "Quanta cura", em 8 de dezembro de 1866, emitiu uma lista de oito erros sob dez diferentes títulos. Sob o título IV ele diz: "Socialismo, comunismo, sociedades clandestinas, sociedades bíblicas... pestes estas devem ser destruídas através de todos os meios possíveis". FRANCISCO BETENCOURT - A HISTÓRIA DA INQUISIÇÕA  


Cristão  27/12/2007 15:05:34 

Pedro nunca foi “PAPA” aceitem isso ou não. Se S. Pedro, aonde estar agora - descansando de suas obras até ressuscitar dos mortos - pudesse ver e ouvir o que pensam dele como PAPA, com certeza se envergonharia. Ele, que um dia pediu pra Jesus não lavar-lhe os pés, achando que era humilhante para o Senhor fazer isso com ele, um simples servo; e, também na hora de sua morte pediu para o crucificarem de cabeça para baixo, julgando que não era digno de morrer como seu Mestre, jamais aceitaria tal posição imposta por homens. Ele que havia aprendido com o Mestre o seguinte: “VÓS, PORÉM, NÃO QUEIRAIS SER CHAMADOS RABI, PORQUE UM SÓ É O VOSSO MESTRE, A SABER, O CRISTO, E TODOS VÓS SOIS IRMÃOS. E A NINGUÉM NA TERRA CHAMEIS VOSSO PAI, PORQUE UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS. NEM VOS CHAMEIS MESTRES, PORQUE UM SÓ É O VOSSO MESTRE, QUE É O CRISTO. O MAIOR DENTRE VÓS SERÁ VOSSO SERVO” (Mateus 23.8-1). Eis a razão porque Pedro se envergonharia: “E a ninguém na terra chameis vosso PAI, porque um só é o vosso PAI, o qual está nos céus”. Pedro que não quis ser comparado com Jesus, logo ele ser exaltado como “PAPA” que em latim quer dizer “PAI DOS PAIS”, título que só pode ser conferido a DEUS. É uma tremenda contradição e blasfemia. Agora esta é a verdade. SE DEPENDESSE DA IGREJA ROMANA A BÍBLIA NÃO ESTARIA DISPONÍVEL A NÓS COMO ESTÁ HOJE. A igreja Romana, depois da reforma protestante proibiu a leitura da Bíblia ao leigos e praticamente a baniu dos lares cristãos, haja vista que na noite de S. Bartholomeu (24 de agosto), na França, centenas de protestantes foram mortos, alguns queimados vivos com suas bíblias penduradas ao pescoço nas fogueiras da “santa inquisição” e outros mortos de forma cruel. Tudo sob o comando de Frei Ignácio de Loyola, a pedido do PAPA LEÃO X. Vocês acham que Deus já esqueceu de tudo isso? Será que Ele perdoou, mediante um pedido vago de perdão por algo que não foi nem confessado? A resposta tá na Bíblia: “E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta (RELIGIÃO) que está assentada sobre muitas águas (POVOS); E vi que a mulher (RELIGIÃO) estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E a mulher (RELIGIÃO) que viste é a grande cidade (ROMA) que reina sobre os reis da terra. Conheço muito bem a história da Igreja, JÁ FUI Católico Apostólico Romano. 


FALTA DE CONHECIMENTO  18/12/2007 10:31:20 

MUITA FALTA DE CONHECIMENTO, A BÍBLIA NÃO EXISTIRIA SE NÃO HOUVESSE UMA INSTITUIÇÃO QUE DEFENDE-SE, GUARDÁ-LA E QUE ADOUTOU COMO SE FOSSE UM FILHO, COMO SERIA OS DIAS DE HOJE SEM A BÍBLIA? 


CARTÃO DO CONCÍLIO MUNDIAL  18/12/2007 10:22:58 

CARTÃO DO CONCÍLIO MUNDIAL DE IGREJA, QUER DIZER QUE A IGREJA CATÓLICA VAI GOVERNAR TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, MESMO NOS PAÍSES ANTI-CRISTAÕS INCLUSIVEL EM PAÍSES DE MAIORIAS BUDISTA, ISLAMICA, ESPIRITA ETC., É UM CONFRONTO A MINHA INTELIGÊNCIA.COMO GOSTAM DE ACUSAREM A IGREJA CATÓLICA E O PAPA (QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA) AONDE MESMO QUE EU LI ESTA FRASE?. JESUS FOI ACUSADO E MORTO INJUSTAMENTE MAS PERDOU OS SEUS MALFEITORES E ENSINOU QUE OS CRISTÃOS, DEVERIAM FAZER O MESMO (SERÁ QUE OS IRMÃO CATÓLICOS NÃO SÃO CRISTÃOS?), MESMO QUE A IGREJA TENHA COMETIDO ERROS,QUANDO COMETEU O REGIME, O TEMPO, A CIRCUNSTÂNCIA A REALIDADE ERA OUTRA DOS DIAS ATUAIS, ACHAVAM QUE ERA O CORRETO, HOJE NÃO COMETERIA, TANTO QUE É VERDADE QUE O PAPA JOÃO PAULO II, PEDIU PERDÃO PUBLICAMENTE,SERÁ QUE DEUS DESCRIMINA A IGREJA CATÓLICA, A INSTITUIÇÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO E QUE VIVERÁ ATÉ O FIM DOS TEMPO, PORQUE É UMA PROFECIA ESCRITA NA BÍBLIA E NÃO HISTÓRIA ESCRITAS PELAS MÃOS DOS HOMENS E AS OUTRAS IGREJAS AONDE ESTAVAM QUANDO A IGREJA CATÓLICA COMETEU ESTES CRIMES?  


DESCONHECIMENTO  18/12/2007 09:55:02 

A LISTA DOS SUCESSORES DE SÃO PEDRO DA IGREJA CATÓLICA É DIFERENTE DAS DEMAIS, COMO TAMBÉM A HISTÓRIA DA IGREJA, VEJAMOS: OS SUCESSORES DE SÃO PEDRO (PRIMEIRO, QUEIRA OU NÃO QUEIRA) ATÉ O ATUAL, FORAM 265 PAPAS E NÃO 665 COMO ESTÃO DIVULGANDO POR AI PARA JUSTIFICAR O FIM DO MUNDO. 


João  23/10/2007 10:12:55 

Estou farto de tanta besteira.... 


Alberio Gomes  10/10/2007 12:17:24 

Leiam esta reportagem da BBC, e constatem como a "igreja" católica costuma se relacionar com regimes ditatoriais... 10 de outubro, 2007 - 00h00 GMT (21h00 Brasília) Envie por e-mail Versão para impressão Justiça argentina condena ex-padre à prisão perpétua Marcia Carmo de Buenos Aires Wernich não demonstrou nenhuma emoção ao ser sentenciado Um tribunal argentino condenou à prisão pérpetua, nesta terça-feira, o ex-capelão da igreja católica Christian Von Wernich, de 69 anos, acusado de “crimes contra a humanidade, especificamente genocídio", durante a ditadura militar (1976-1983). É a primeira vez que um sacerdote é julgado e condenado na Argentina. Von Wernich foi responsabilizado por participação em sete homicídios, 31 casos de tortura e 42 seqüestros. Os sobreviventes e familiares das vítimas contaram, no tribunal, que o ex-capelão ouvia as confissões, nos centros de tortura, e passava informações aos repressores. O julgamento, mostrado ao vivo pelas principais emissoras de televisão do país, durou mais de três meses. O anúncio do veredicto foi mostrado também num telão na frente do tribunal, na cidade de La Plata, capital do estado de Buenos Aires. A leitura da sentença provocou gritos, lágrimas, buzinaços e fogos de artifício, na porta do tribunal, e aplausos na sala do julgamento. “Não podiamos imaginar que estaríamos vivas para ver este dia. É um dia para comemorar”, disse Taty Almeida, uma das integrantes da entidade “Mães da Praça de Maio”, formada por mulheres que perderam filhos na ditadura. “Essa é uma decisão histórica. Uma condenação merecida, já que todas as denúncias foram comprovadas”, afirmou o secretário de Direitos Humanos do governo do presidente Néstor Kirchner, Eduardo Luis Duhalde. Com um colete à prova de balas, Von Wernich ouviu a sentença olhando, o tempo inteiro, para o chão. Mais cedo, antes do veredicto, ele recordou passagens da bíblia para dizer que o homem deve “ter paz no coração” e buscar a “reconciliação”. Depois disso, num dia de fortes expectativas, o tribunal foi esvaziado, às pressas, por uma ameaça de bomba. Entre os que acusaram o ex-sacerdote estava a família do jornalista Jacobo Timerman, vítima da ditadura e dono do jornal La Opinión, fechado naqueles anos de chumbo. “Esta condenação era o que o ex-sacerdote merecia”, disse o advogado da família Timerman, Alejo R. Padilla. Diante de uma pergunta sobre um possível comunicado da igreja católica sobre o destino de Von Wernich, ele respondeu: “Há trinta anos esperamos esse mea culpa”. Na Argentina, familiares das vítimas responsabilizam a igreja por “participação” ou “conivência” naqueles crimes, dizem as “Mães da Praça de Maio”. A Conferência Episcopal Argentina divulgou comunicado, nesta terça-feira, depois da sentença, afirmando que se algum membro da instituição participou de "repressão violenta" foi por "responsabilidade própria". Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/10/071009_carmopadre.shtml 


Reginaldo Barbosa - Santa Bárbara - Pará  08/10/2007 14:12:48 

Não acredito que seja. O Anticristo, segundo a profecia de Daniel virá de roma. Leiam Daniel 9.26 "E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações". Observem que Daniel comenta a respeito da destruição de Jerusalém por Roma, após a morte de Jesus. Realmente essa profecia se cumpriu 70 anos depois quando Tito, imperador romano destruiu a cidade santa e o templo e pôs em fuga os judeus. Daniel quando faz menção do anticristo o chama de PRINCIPE e o povo a que ele pertence é o povo romano. Seja o que fore de onde vier uma coisa é certa; o anticristo terá ligaçãos com a igreja romana.  


Alberio Gomes  06/10/2007 11:09:24 

Não podemos nos esquecer dos Persas(o atual Irã), ps quais com a mais absoluta certeza, entrarão em confrontação com as nações do ocidente, e a Rússia, a China e muito provavelmente a Coréia do Norte, estarão ao lado dos iranianos... Um dos maiores sinais dentre muitos outros, da proximidade do final dos tempos e da vinda do messias, é a atual tend~encia de reaproximação das duas coréias, pois de fato, ese país dividido voltará a ter um só exército, e serão novamente uma só nação, sendo este um dos miores sinais do retorno do messias... De uma coisa podemos estar absolutamente convictos: Haverá em breve várias guerras no mundo, e a região do Oriente Médio será o destaque principal na mídia internacional, e a questão primordial e decissiva que levará o mundo inteiro a uma confrontação nuclear será a disputa pela cidade santa de Jerusalém, e principalmente, a disputa final e apocalíptica pela chamada " explanada das mesquitas ", o domo da rocha, e o monte do templo, áres que certamente levarão Israel para o campo de batalha, e arrastará conseqüentemente todo o mundo à batalha do Armagedom, no vale de Har Megido! Creio que algo muito expantoso ocorrerá em breve, envolvendo a famosa mesquita do domo da rocha! 


Alberio Gomes  06/10/2007 08:59:17 

Devemos esclarecer e deixar bem claro a todos, que os papas, nenhum deles, poderá vir a ser o anticristo... Isto é bastante claro no contexto da escatologia bíblica, e na verdade, os papas, todos eles, com sua religião pagã, idólatra, assassina e abominável aos olhos do TODO PODEROSSO DEUS, não passam de relés falsos profetas,e ao tempo do fim(exatamente os dias nos quais estamos todos nós vivendo hoje), virá um último falso profeta(papa), o qual com grandes sinais e astúcias de satanás(o deus a quem eles realmente servem e adoram), enganará a milhões que irão para a perdição eterna, juntamente com todos aqueles que deram crédito a mentira! No contexto profético atual, afirmo com a mais absoluta certeza, que esta besta que ai esta(o falso profeta Yoseph Ratzinger), é a penúltima besta que subiu do abismo, a qual senta-se atualmente no trono de satanás! Desta forma, podemos saber que este atual falso profeta para o qual inventaram o nome de " Bento XVI " , é a penúltima besta, e o seu reinado terá curta duração! Após esta atual besta, que como bem sabemos é alemão e participou do exército de Adolf Hitler como soldado do exército nazista, virá a última besta, em uma sucessão determinada e precisa de bestas, o chamado falso profeta, que agirá em conjunto com o anticristo, que em breve, muito em breve mesmo, se manifestará aos olhos estupefatos de todos os verdadeiros filhos de Deus em todo o mundo! Pessoalmente, eu creio que veremos estes eventos cataclísmicos e apocalípticos ocorrerem em torno de no máximo 2020, ou seja, na minha opinião, bem antes do ano de 2020, veremos eventos finais, apocalipticos, eventos dos quais profetizaram santos e profetas hebreus, muitos dos quais a maldita "igreja" católica assassinou ao longo dos séculos! Há na verdade fortes possibilidades de que a batalha de Gogue e Magoge venha a ocorrer bem antes do ano de 2012, batalha esta que antecederá a maior e a mais terrível de todas as batalhas já travadas pelo ser humano, a batalha do Armagedom, que será a última, mais terrível, destruidora e mais sangrenta de todas as batalhas, desde o início da criação! Creio que muito em breve, talvez ainda antes do final deste ano, ou no máximo até outubro do ano de 2008, Israel o relógio profético de Deus na terra, se envolva em uma terrível e destrutiva batalha com a Síria, e nesta batalha, a região de Gaza será destruída à fogo, e em ambas batalhas, Israel muito provavelmente usará armas nucleares! Bem, de uma coisa eu tenho absoluta certeza: Estamos vivendo o fim dos tempos, e os próximos anos, à partir do ano de 2008, serão os mais proféticos e apocalípticos anos da história do homem sobre a face da terra! A natureza se revoltará de uma forma assustadora, e veremos poderosos tsunamis, furacões, tornados, terremotos, as a águas tornarão inabitáveis muitas regiões da terra, doenças desconhecidas da ciência, e epidemis devastadoras, ceifarão a vida de milhões, pedras de gêlo cairão do céu, destruindo a muitas propriedades e matando a muitos, além de asteróides que cairão do céu, destruindo cidades inteiras, e sendo que um dos maiores sinais de todos os tempos, será a fúria dos oceanos, que destruirá muitas cidades costeiras, inclusive no Brasil, onde haverá tsunamis na nossa costa, alem de mudanças climáticas inacreditáveis, quando veremos regiões onde antes apresentavam clima frio, se tornárem regiões quentes, com temperaturas de 50 graus centígrados à sombra, e ao contrário, regiões onde o clima era predominantemente quente, se tronarem regiões geladas! Veremos poderosas alterações e fenômenos climáticos jamais vistos em toda a terra, e com absoluta certeza, isto será uma questão de 5 talvez 7 anos à nossa frente, não mais do que isto! Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o espírito diz a igreja!!!  


Marcos  05/10/2007 17:59:00 

O novo papa ainda não é o ante Cristo, o próximo será com certeza, porque este na escala numérica e o de número 665, então a seguir virá o 666. acredite ou cofira a lista de todos os papas que já existiram.  


Alberio Gomes  24/09/2007 15:15:12 

Correção: Que o povo de Deus se acorde do sono profundo, pois realmente, as trevas em breve, certamente se abaterá sobre toda a humanidade!  


Alberio Gomes.  24/09/2007 15:06:46 

Veja a reação do ministro das relações exteriores do estado de Israel, ao saber da nomeação do nazista Yoseph Ratzinger, em 20 de abril de 2005: Silvan Shalom, ministro das Relações Exteriores de Israel "A Inquisição subiu ao poder. Deus me acuda!" Que o povo de deus se acorde do sono profundo, pois realmente, as trevas em breve, certamente se abaterá sobre toda a humanidade!  


Alberio Gomes  24/09/2007 09:33:17 

Pouca gente sabe, e infelizmente a hipocrisia de muitos esconde a verdade dos fatos... A atual besta(papa), o alemão Yoseph Ratzinger, foi soldado do exército nazista de Adolf Hitler, e como muitos outros da sua "igreja", despiu-se das vestimentas nazistas e vestiu a batina... É interessante notarmos que esta besta subiu ao trono no dia 20 de abril de 2005, a data do nascimento de Adolf Hitler! Esta besta que ai está, no período em que foi cardeal, era conhecido como o cardeal panzer! Veja esta fotografia histórica, na qual vemos o soldado nazista Yoseph Ratzinger vestido em seu uniforme do exército de Adolf Hitler, o seu FÜHRER e eterno ídolo! http://www.remnantofgod.org/ratzingerpix.htm A besta anterior a esta que ai está, foi a velha e esperta raposa João Paulo II, que bem poucas pessoas sabem, mas esta besta(papa), foi na verdade um fugitivo e criminoso de guerra nazista, tendo trabalhado na poderosa indústria química alemã IG FARBEN, uma empresa nazista, que alem de empregar mão de obra escrava dos campos de concentração nazista(construiu várias unidades próximas aos campos de concentração, como por exemplo, no maldito campo de Auschwitz)... Poucas pessoas sabem, mas esta besta(papa), foi vendedor do gás Zyclon B, o principal produto usado para o extermínio e o covarde assassinato de milhões de vidas inocentes nos campos de concentração nazistas, gás este que era produzido nas unidades da companhia alemã IG FARBEN, da qual o "Santo" papão trabalhou como vendedor do famoso gás Zyclon B. E ainda tem gente que chama esta organização criminosa de igreja de cristo!!! Quanta mentira e hipocrisia... Mas o ETERNO Deus julgará a grande prostituta da babilônia infernal, pois os seus dias estão na verdade contados, e esta besta nazista que ai esta, durará muito pouco, e a 8ª besta que virá após esta atual, sera exatamente a que promoverá a amaior e mais cruel dentre tantas outras perseguições que esta organização criminosa promoveu durante a história, perseguições estas que assassinou segundo falam os livros de história universal, mais de 100 milhões de vítimas inocentes! A igreja de cristo jamais poderia ser esta assassina maldita! Leiam este importantíssimo e revelador texto(em inglês), o qual nos mostra quem era na verdade esta besta, que com absoluta certeza já desceu ao abismo, o famoso João Paulo II: http://www.alamoministries.com/content/english/Antichrist/Fugitive_Pope.html Caso alguem deseje, poderia traduzir na íntegra este expantoso texto, para que todos aqui neste fórum saibam da verdade dos fatos, verdades estas que por mais que a "igreja" caótica tente ocultar aos olhos de todo o mundo, não conseguem, pois sempre haverá alguem que fala a verdade! Em 2º Coríntios 13:8 esta escrito: Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Que aqueles que estão sinceramente enganados e fazem parte desta grande babilônia, salvem as suas almas enquanto ainda há tempo, e saiam do meio desta organização criminosa! Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará! 


Claudio Gomes-Curitiba  21/09/2007 08:57:28 

Creio eu que não, mas sim pode estar prparando alguém que venha ser seu suscessor, pois já está de idade muito avançada, mas está deixando as idéias de falsa paz mundial, união ecumênica entre religiões, no bem da verdade sabemos que a única religião é aquela com quem estamos noivos, ou seja a noiva do cordeiro,Somos uma única igreja digo os que verdadeiramente Crêem em Cristo Jesus como único salvador,pois tudo é para sua honra e glória.O papa atual, é muito sábio, mas não podemos atribuir-lhe tanto poder assim com será que é? ou não é? Temos que vigiar muito, pois não podemos julgar a ninguém, antes julguemo-nos mesmos nossas atitudes, concentremos nossas forças no alvo maior que ´é Cristo Jesus, é tempo de falar-mos do amor de Decus pelas almas perdidas, sei que esse assunto de Anticristo é polêmico, mas nosso alvo é o Cristo amado.I C P B.  


Alberio Gomes.  16/09/2007 00:09:18 

Não se esqueçam, após ler com atenção o texto abaixo, assistam este importantíssimo e esclarecedo vídeo, que nos prova que em breve, esta espantosa procecia de Apocalise capitulos 13 e 17 serão cumpridas literalmente, e o mundo inteiro verá: Veja o Link: http://www.youtube.com/watch?v=SJ82yOCujo4&mode=related&search= 


Alberio Gomes  15/09/2007 23:51:58 

Vejam esta importante profecia que muito em breve se cumprirá, profecia esta que nos fala de uma sucessão de 07 reis, que receberiam um reino por um determinado período de tempo... Leia com bastante atenção,o que nos diz Apocalipse 17: 1-13 1 E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; 2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. 3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. 4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. 6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. 7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. 8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. 9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. 10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Esta profecia espantosa, nos fala de uma grande prostituta que domina os reis da terra, com a qual estes reis se prostituíram... Esta prostituta, estava vestida de púrpura e escarlate, um tipo de vestimenta vermelha(vestimenta típica de cardeais e papas), e alem do mais, estava adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição... Isto não nos lembra alguma coisa ? Bem, na bíblia, a mulher é um símbolo de igreja, e qual a "igreja" na terra que sempre manteve relações estreitas e espúrias, com vários reis e governantes da terra ? Qual é a "igreja" na terra que mantem relações diplomáticas com vários reis e governantes em toda a terra ? Qual é a "igreja" da terra, na qual os seus dirigentes usam suntuosas e caríssimas vestimentas de cor escarlate e púrpura, adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas ? Qual é a "igreja" na terra, a qual os seus sacerdotes, e principalmente o seu principal sacerdote líder, usa um cálice de ouro durante os seus rituais de adoração a satanás ? Qual é a "igreja" em toda a terra, na qual o seu líder máximo usa uma pesada e caríssima coroa de ouro cravejada de várias pedras preciosas em sua cabeça, e na qual carrega vários nomes de blasfêmia ? Qual "igreja" na terra instituiu a chamada "santa inquisição", e por meio da qual exterminou mais de 100 milhões de santos, profetas, e pessoas inocentes indefesas, as quais foram covarde e brutalmente assassinadas, e que por este mesmo motivo, ficou literalmente embriagada com o sangue destas milhões de vítimas inocentes as quais assassinou ? A única "igreja" em toda a longa história da humanidade, que se encaixa perfeitamnete na descrição do livro do Apocalipse, é a "igreja" Católica Romana!!! Como estamos na reta final, rumo ao Apocalipse e ao fim dos tempos, esta "igreja" tem procurado desesperadamente imitar a verdade de todas as formas possíveis, intentando com este último ato de desespero, frear os milhões que estão saindo do meio dela, e enganar a muitos outros incautos, que por pura infelicidade venham a cair nas suas garras satânicas e malévolas! Nesta profecia espantosa, é dito que haveria um período de tempo bastante específico, na qual a grande prostituta receberia um reino(um país para governar), e durante um breve período de tempo,estes 07 reis(papas) governariam a prostituta(a "igreja" católica), conforme nos fala o texto, ' E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição... Ou seja, se atentarmos bem para a história, e se contarmos do período da assinatura da famosa concordata(tratado) de São João Latrão, na qual a "igreja" católica romana assinou um importantíssimo documento com o ditador e aliado de Adolf Hitler, Benito Mussoline, no que ficou conhecido como o 'tratado de São João Latrão', veremos que contados à partir daquele evento histórico e profético, existiram ao todo exatamente 07 papas, ou seja, a igreja recebeu de presente do ditador italiano, um país(um reino), no qual o papa é o rei, e os cardeais são os príncipes, que em uma linha de "sucessão", podem subir ao trono da "igreja"... Ou seja: A profecia nos fala que estes eram 07 reis(papas), e se observarmos bem, perceberemos que a "igreja" católica recebeu um país(um reino) das mãos de Benito Mussoline, então neste caso, estes 07 reis(papas), deveriam ser contados à partir do período de tempo do recebimento de um reino(país), que foi extamente quando o Estado do Vaticano foi criado, em 17 de fevereiro do ano de 1929... Vejamos quais foram estes 07 reis, contados à partir da assinatura do tratado de Latrão em 1929, quando a "igreja" católica recebeu um reino(um país), de Benito Mussoline, conforme profetizou o apóstolo João na profecia do Apocalipse capítulo 17: 1º)Pio XI - Milão, papa de 1922 a 1939 2º)Pio XII - Roma, papa de 1939 a 1958 3º)João XXIII - Sotto II Monte, papa de 1958 a 1963 4º)Paulo VI - Concesio, papa de 1963 a 1978 5º)João Paulo I - Belluno, papa de 1978 a 1978 6º)João Paulo II - Polônia, papa de 1978 a 2005 7º) Bento XVI, o nazista e alemão Yoseph Ratzinger, eleito em 20 de abril de 2005, no mesmo dia em que os nazistas em todo o mundo comemoraram o nascimento de Adolf Hitler... Esta espantosa profecia do Apocalipse capítulo 17, nos fala de 07 resi(paps), dos quais cinco haviam caído(estaam mortos, e portanto já haviam descido ao abismo), um existia(certamente foi João Paulo II), que foi o 6º rei(papa), e um outro haveria de vir, porem duraria muito pouco tempo, ou seja, ou morreria logo, ou renunciaria, não sabemos, mas uma dentre estas duas hipóteses certamente ocorrerá! Agora vejamos a parte mais incrível e espantosa desta profecia... Leia agora com atenção redobrada, Apocalipse capítulo 13 1 E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. 2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. 3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. 4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. 7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. 8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 9 Se alguém tem ouvidos, ouça. 10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. 11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. 12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. 13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. 16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Bem, neste ponto o apóstolo nos fala de uma outra besta, dizendo... 11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. 12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. 13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. É extremamente interessante e importante notarmos que o atual papa Bento XVI ( o alemão e nazista Yoseph Ratzinger), exerceu literalmente todo o poder da primeira besta João Paulo II, em sua presença, tanto é que este foi considerado o cardeal mais poderoso e influente durante o governo de João Palo II(o cardeal Panzer), chegando mesmo a exercer este poder em sua presença, até mesmo quando dos preparativos para os funerais de João Paulo II, e especialmente na execução e planejamento de todo o ritual pagão que envolveu o seputamento do seu colega... O mais incrível e espantoso de tudo isto, é que a primeira providência que tomou assim que assumiu o trono da "igreja" da babilônia, foi ordenar ao mais rápido possível processo de canonização da história, quando o defunto Karol Wojtyla será declarado "santo", pelos assassinos da "igreja" católica! Veja a notícia da época: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2006/05/060528_papacanonizacaoba.shtml Bem, finalmente temos esta espantosa e incrível profecia desvendada bem diante de nossos olhos, pois o texto nos diz: Apocalipse 13:3 3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Qual foi a besta(papa), da "igreja" católica que foi ferida de morte, cuja a ferida mortal foi curada ? João Paulo II, sofreu um grave atentado, e mesmo tendo sofrido uma infecção generalizada, foi curado, lembram-se ? Agora veja a perte final e conclusiva desta espantosa e atualíssima profecia bíblica: Apocalipse 13: 14, 15. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Ou seja, na reportagem acima da BBC, ficou claramente demosntrado que a atual besta(papa)Bento XVI, ordenou o processo de canonização do defunto e ex papa João Paulo II, para que no mais breve espaço de tempo possível, este defunto seja declarado o mais novo santo saído dos fornos do vaticano, quando milhões de pessoas em todo o mundo adorarão as milhões de imagens de escultura que serão fabricadas e consagradas a satanás com a imagem da besta( o Papa João Paulo II), às quais induzirão milhões de cegos espirituais em todo o mundo, a adorarem a imagem da besta! Veja o que diz mais este importantíssimo texto do Apocalipse 13: 16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Ou seja, pelo texto, sabemos que durante este mesmo período, será instituído o maldito sinal da besta, o terrível ssitema 666, ou seja, o implante de chips subcutâneos, fato este que já começamos a ver se cumprir em todo o mundo(em um outro artigo falarei em detalhes, sobre o sinal da besta) esta terrível profecia do 666, pois de fato a mesma já é uma realidade em todo o mundo, pois a tecnologia para tal finalidade já existe, só faltando o sistema político e o líder que o implantará em todo o mundo em um breve espaço de tempo! Diante de todas esta evidências inegáveis e espantosas, assista a este pequeno documento, no qual estes fatos são demonstrados com precisão e veracidade absolutas... Veja o vídeo no link do You Tube logo abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=SJ82yOCujo4&mode=related&search= Assista este vídeo com bastante atenção, e tire as suas próprias conclussões, se de fato o que foi há muito profeizado no Apocalipse capítulos 13 e 17, está ou não se cumprindo bem diante de nossos olhos, nestes dias atuais... Realmente, estamos vivendo os últimos dias dos governos humanos sobre a face da terra, e a Babilônia infernal, a grande prostituta, a assassina e idólatra "igreja" meretrizada de roma, está caindo bem diante dos nossos olhos e dos de todo o mundo(vide os casos de pedofilia na "igreja" de Roma)!!! Em breve, muito em breve, veremos a sua total destruição, e com ela serão destruídos para todo o sempre todos aqueles que a mesma se uniram, por isto o senhor nos adveriu: " Sai dela, povo meu... O seu fim está próximo! Alelúia!!!  


Carlos  14/09/2007 16:27:04 

se preocupem em levar o amor de DEUS as pessoas, e não de julgar o Papa! Só a DEUS se cabe o julgamento. 


Alberio Gomes.  08/09/2007 18:59:21 

A Igreja que se diz fiel a CRISTO, a única verdadeira, é, no entanto a que introduziu uma fantástica quantidade de dogmas vindos do paganismo. É a que sustenta esses dogmas, e de todas as igrejas cristãs a que mais possui tais dogmas. Foi ela que mudou o sábado para o domingo e que alterou o decálogo. Seria mesmo esta a Igreja de CRISTO. Ela ensina a verdade que CRISTO ensinou? Veja abaixo alguns dos dogmas que não são bíblicos, e que subsistem na ICAR. 1.A missa diária, 394 D.C. 2.A doutrina do purgatório (Papa Gregorio), 593 D.C. 3.Orações para Virgem Maria, Rainha do Céu, 600 D.C. 4.O ato de beijar o pé do Papa começa em 709 D.C. 5.Poder temporal do Papa declarado em 750 D.C. 6. Adoração de imagens, relíquias e cruzes, 788 D.C. 7.Água benta abençoada por um padre, 850 D.C. 8.Reverência à São José, 890 D.C. 9.Canonização de santos mortos, 995 D.C. 10.Início da quaresma e da sexta-feira Santa em 998 D.C. 11.A missa declarada como sacrifício real de Cristo, 1050 D.C. 12.Celibato dos sacerdotes e das freiras, 1079 D.C. 13.O rosário introduzido por Pedro o Ermitão, 1090 D.C. 14.Início da venda de indulgências 1190 D.C. 15.Doutrina de transubstanciação adotada em 1215 D.C. 16.Confissão dos pecados aos padres, 1215 D.C. 17.Interpretação da Bíblia proibida na Itália, 1229 D.C. 18.Escapulário declarado como proteção contra perigos, 1287 D.C. 19.Declarados os Sete sacramentos , 1439 D.C. 20.Superstições da Ave Maria (Papa Sextus V), 1508 D.C. 21.Tradição estabelecida como autoridade infalível, 1545 D.C. 22.Livros apócrifos somados à Bíblia, 1546 D.C. 23.Concepção imaculada da Virgem a Maria, 1854 D.C. 24.Infalibilidade dos Papas, 1870 D.C. 25.Maria é declarada a Mãe de Deus, 1931 D.C. 26.É declarada a ascensão de Maria, 1954 D.C. O Cardel Newman, um das autoridades mais respeitadas da Igreja Católica, escreveu na página 359 do seu livro entitulado "O Desenvolvimento da Religião Cristã" o seguinte : " Templos, incense, velas, oferecimentos de votos, água benta, feriados, estações de devoção, procissões, a benção de campos, vestuário sacerdotal, padres, monges e freiras, imagens [...] etc. [...], é tudo de origem pagã ". Roma jacta-se de que nunca muda. Os princípios de Gregório VII e Inocêncio III ainda são os princípios da Igreja Católica Romana. Roma está visando a restabelecer o seu poder, para recuperar a supremacia a muito tempo já perdida. 


Alberio Gomes  08/09/2007 13:32:39 

Para que não haja quaisquer dúvidas, veja o link desta fotografia histórica: http://www.remnantofgod.org/ratzingerpix.htm  


alberio Gomes  08/09/2007 13:12:36 

Para que haja dúvidas, veja o link desta fotografia histórica: http://www.remnantofgod.org/ratzingerpix.htm 


Alberio Gomes  08/09/2007 13:10:59 

A propósito, para aqueles que adoram o papa, gostaria de mostrar-lhes a vossa "santidade", nos tempos da sua participação no exército de seu Führer, Adolf Hitler(O termo Führer foi o título adotado por Adolf Hitler na Alemanha para designar o chefe máximo do Reich e do Partido Nazi. O nome significa o chefe máximo ...). Bem, para quem não sabe, o atual papa foi um ativo membro do partido e da juventude hitlerista, tendo sido inclusive soldado de Adolf Hitler! Uma vez nazista, sempre nazista! Muitos não sabem, mas muitos papas à partir do papa pio XI, foram nazistas convictos! Como intodução, vejam que belas fotografias do atual papa alemão Yoseph Ratzinger, orgulhosamente vestido com a farda do exército nazista de Adolf Hitler, do qual ele foi soldado nazista! http://www.remnantofgod.org/ratzingerpix.htm Este atual papa durará muito pouco, pois a profecia no Apocalipse assim o diz, e logo após este, virá o último falso profeta, que finalizará o longo trabalho da meretriz da babilônia infernal, quando trabalhará em conjunto com o seu aliado principal, o anticristo, quando o mundo todo sofrerá as agruras da grande tribulação, e bilhões serão eliminados! Este papa que ai está, é o penúltimo de uma longa sucessão de falsos profetas, e após este virá a penúltima besta, que se unirá ao assolador, o filho do príncipe das trevas, o abominável anticristo!  


Alberio Gomes  08/09/2007 12:03:44 

Leiam com atenção, e meditem neste artigo do link abaixo: http://www.espada.eti.br/n2029.asp 


aldo ( Recife - PE)  08/09/2007 10:11:06 

Irmão albério! Tente ler mais um pouco os evangelhos, ao invés de ler e se preocupar tanto em ler o apocalise, que na verdade não se trata de um livro do final dos tempos, nem descobertas do futuro e sim de profecias do tipo:Apc 2,5 Lembrate pois onde caiste. Te arrepende-te e volta às tuas primeiras obras. A bíblia é um livro fantastico e que nos ensina principalmente a AMAR. Ama o teu próximo como a ti mesmo, e terás cumprido toda escritura, disse Jesus, sim o JESUS de todos nós, branco preto, Cristão, não-Cristão, pagão, pra ele não importa pois ele morreu por todos. Espero que encontre verdadeiramente esse Amor.( Sou Cristão também ). Deus te abençõe meu irmão. 


anonimo  06/09/2007 17:42:59 

ele é o possivel FALSO PROFETA E VAI UNIR COM ANTI CRISTO INFERNO NELES! 


Pedro Henrique  05/09/2007 16:38:58 

pode ate ser ele, mais por ele eu não estou preocupado, sendo q a propria Bíblia diz a o anti-cristo tomara a liderança da humanidade por algum tempo.........mais quando ele tomar este controle eu estarei salvo nos braços do senhor Jesus......por isso deixem de lado quem pode ser o ant-cristo e se preocupem em andar sempre nos caminhos do senhor sempre com a cabeça levandade e de coraçaõ limpo e vestes lavadas no sanque q liberta e pedoar os pecados.........e vamos juntos espalhar este evangelio para todas a criaturas valeu e a paz do senhor Jesus.  


orgopi  04/09/2007 20:02:11 

ecessei esse site por acaso. Pude ler alguns comentários e, notei que são uns bandos de fanáticos e preconceituosos, dando de entendidos de teologia e exegese, mas que não passam de debilóides. Porque preocupam tanto com a Igreja Católica.Será que as igrejas evangélicas( seita cheque)que são criadas (pipocam) tem alguma revelação Divina? Acho que não, sua criação acontecem porque os pastores brigam entre si por dinheiro ou por discordar de princípios teológicos. aliás, isso ja aconteceu com Martinho Luthero e outros que vieram depois dele, fundando suas seitas para proveito próprio. A Igreja Católica Apostólica é a única igreja verdadeira e fundada por Cristo ao consagrar Pedro como seu primeiro representante na Terra " TU ÉS PEDRO E SOBRE ESSA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA. TUDO QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU E TUDO QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU E AS PORTA DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA." CRISTO COM ESSAS PALAVRAS FUNDOU A SUA IGREJA, SENDO PEDRO SEU PRIMEIRO CHEFE (PAPA). 


Jorge Fermiano  04/09/2007 06:15:12 

Antes de sair metralhando a tudo o que não nos é discernido, temos de pedir `a DEUS uma mente renovada,orar, jejuar, para estudar e ter certeza do que é aquilo em que vamos atirar a PEDRA. Com certeza, a "grande prostituta", refere-se à igreja católica. Basta lermos a BIBLIA, e veremos que qdo fala-se em mulher prestituta (nas profecias profecias), refere-se á uma igreja falsa. Contudo meu querido, verdadeiramente conheci JESUS, graças a uma IGREJA CELULAR MODELO DOS 12. Conhecereis a àrvore por seus frutos. "Ide e pregai O evangelho a toda criatura". Não se importe com minha forma de governo, e sim, como o evangelho é pregado dentro dele. Deus te abençoe e a todos Amem.  


Kenneth Hamon  26/08/2007 00:17:04 

nao adianta tentar interpretar o apocalipse, pois o mesmo se da somente por revelação, e nao por conclusoes saidas de teologias e concilios. sempre sairá uma nova interpretação. a revelaçao foi dada por Deus atraves do 7º anjo, para cumprimento de Malaquias 7 e Apocalipse 10. Leiam mais sobre o irmão em cristo William Branham e vcs poderao ver a verdade nas escrituras. Que Deus conceda a cada um que abram os olhos do entendimento! 


Anderson Daltro  24/08/2007 22:15:36 

Alberio, você esta certo em todas as afirmações que fez, concordo plenamente!!! Entretanto você fala somente de um lado da moeda, infelizmente, nos crentes em Jesus, no passado também já matamos muitas pessoas em nome de Deus, uma das sociedades que mais se destacaram nisto foram os puritanos, é somente você verificar a história e ver que também temos muito sangue nas mãos, agora lhe pergunto porque? A resposta é simples vemos o diabo em tudo aquilo que não concordamos, isto é um fato! Temos que nos preparar mais, ler mais, conhecer mais da história antes de sair fazendo acusações, lhe garanto que nós como igreja estamos muito distantes daquilo que Jesus planejou (apesas de estarmos salvos), temos nos preocupado com tantas coisas banais, e esquecido que o maior dom é o amor. Repito, estou muito preocupado com as afirmações que vejo aqui, estamos caminhando para uma fé radicalista, e isto não é bom. Espero que se aprofunde mais nos seus estudos, mas primeiramente os aplique em vc e na nossa igreja, que apesar de ser a verdadeira igreja de Cristo é muito imatura e cheia de coisas para serem esquecidas, quanto movimentos nós já não criamos(dente de ouro, G12 e etc), quantas profetadas estamos ouvindo (aqui mesmo neste site vemos muitas), estas coisas sim devem ser corridas, depois nós nos preocupamos com igreja católica e o seu líder. 


Anderson Daltro  16/08/2007 23:57:44 

Muito triste por comentários como os que eu estou vendo de alguns irmãos! 


getulio izaltino marques lemes  13/08/2007 23:45:23 

caros católicos se vcs verem bém a profecia q está escrita lá no livro do apocalipse,verão o anjo dizer que a prostituta da babilônia é uma cidade q reina sobre os reis da terra,e que ela está assentada sobre 7 montes ,ora esses motes estão geograficamente comprovados que se localizamna cidade de roma na italia e curiosamente fica exatamente abaixo de um país que vaio a existir não faz muito tempo ,e que para o dicernimento de qualquer um estudante de escatologia ,o nome desse país chama-se !"VATICANO ".E SE QUIZEREM COMPROVAR ,É SÓ ESTUDAR A PROFECIA QUE TERAM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!QUE DEUS LHE DEÊMDICERNIMENTO E LHES TIREM TODA RELIGIOSIDADE ,POIS ELE NÃO PROCURA RELIGIOSOS, MEMBROS ,MAS SIM DISCÍPULO!  


Anderson Daltro  13/08/2007 20:17:07 

Sou evangélico e estudante de teologia, acreduto que estão escrevendo muitos delírios com relação ao anticristo, sugiro que façam estudos bastante aprofundados para que vocês possam realmente entender quem é este ser chamado anticristo, vocês verão que já houveram e há muitos anticrisos que na verdade nada mais é do que regras de uma sociedade cada vez mais distantes de Deus, sendo assim quando a sociedade se separar totalmente de Deus, as igrejas perderem sua força devido a falta de conhecimento (como as que eu estou vendo aqui em alguns momentos e quando a globalização se consolidar mundialmente o anticriso será aquele que regerá todo este mundo globalizado (Será a ONU?, então é bom ter bastante cuidao quando elegemos um anticristo (afinal já elegemos tantos), chega de fé sem preparo, vamos ter SABEDORIA em nossas palavras. 


HELTON DE OLIVEIRA  08/08/2007 16:45:04 

É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESTE SITE E FOI POR ACASO SOU ESTUDANTE DE HISTORIA QUERIDO É TRISTE VER PESSOAS COMO VC SE DIZEREM CRISTÂOS QDO NA VERDADE NÃO ENTENDERAM NADA AINDA DA MENSAGEM DE JESUS CRISTO . 


Alberio Gomes Nascimento  05/08/2007 14:09:32 

Vejam esta notícia que saiu hoje no yahoo notícias... Vejam a que ponto chega a loucura do cinismo e hipocrisias destes falsos profetas... Papa diz que riqueza pode comprometer a salvação Dom, 05 Ago, 08h29 Castelgandolfo (Itália), 5 ago (EFE).- O Papa Bento XVI disse hoje que a riqueza "não só não assegura a salvação como, inclusive, pode comprometê-la seriamente". Durante a cerimônia de reza do Ângelus, celebrada na residência de verão de Castelgandolfo, a cerca de 30 quilômetros de Roma, o Pontífice afirmou ainda que a riqueza "não deve ser considerada um bem absoluto". Segundo Bento XVI, "sábio não se apegar aos bens deste mundo, porque tudo passa e tudo pode acabar bruscamente". O Papa também convidou os fiéis a "saberem administrar os bens evitando todo tipo de cobiça, para, assim, poderem compartilhá-los" com seus irmãos, "especialmente os mais necessitados". Em seguida, Bento XVI lembrou aos fiéis católicos que "o verdadeiro tesouro deve ser buscado onde Cristo está". EFE Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/05082007/40/entretenimento-papa-diz-riqueza-comprometer-salva.html 


anonimo 2  31/07/2007 17:20:33 

Creio no Papa e na Igreja Católica, pois mesmo ele sendo tachado de anti cristo, o próprio JESUS CRISTO disse, "estarei contigo até o ultimo dia, as portas do inferno jamais prevalecerão contra ti"... e tem mais, Jesus disse "...tu és Pedro e sobre esta Pedra Edificarei a minha Igreja"... NÃO AS IGREJAS! 


deia  29/07/2007 13:51:28 

nao creio novo papa! 


Alberio Gomes Nascimento  29/07/2007 12:31:09 

Caros irmãos e amigos, em consonância com o texto de Apocalipse capítulo 17, temos o espantoso capítulo 13, e na verdade, ambos se complementam, e o capítulo 17, complementa e explica em grande parte o contexto do capítulo 13 de apocalipse, que está na iminência de seu cumprimento literal em nossos dias atuais... Vou postar aqui o capítulo 13 do livro das revelações do Apocalipse, e logo em seguida ao mesmo, estarei falando-lhes a respeito de uma das maiores, mais espantosas e terríveis profecias de todos os tempos, que em breve, mas muito em breve mesmo, o mundo inteiro verá com absoluto espanto, o seu cumprimento!!! O messias está retornado, e em breve, ele pisará no lagar das uvas, recolhendo o trigo em seus celeiros, e amontoará o joio em molhos, e ali os queimará eternamente! 1 E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. 2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. 3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. 4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? 5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. 7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. 8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 9 Se alguém tem ouvidos, ouça. 10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. 11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. 12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. 13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. 16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Em breve estarei comentando sobre esta que é de fato a segunda mais espantosa e terríveis profecia de todo o livro do Apocalipse,depois daquela que nos diz em Apocalipse 22:15: Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira... Maranata, ora vem senhor Yeshua (Jesus)...  


Alberio Gomes Nascimento  29/07/2007 12:03:49 

Correção... Leia Apocalipse 17, e veja com absoluto espanto, o que Deus revelou ao seu amado apóstolo, a verdadeira identidade desta "igreja"... 


HERMES DE CAMPOS PINTO  29/07/2007 11:43:29 

(Apocalipse 17:1) - E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; (Apocalipse 17:2) - Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. (Apocalipse 17:3) - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; (Apocalipse 17:5) - E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. (Apocalipse 17:6) - E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17:7) - E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. (Apocalipse 17:8) - A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17:9) - Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. (Apocalipse 17:10) - E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17:11) - E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17:12) - E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17:13) - Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17:14) - Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. (Apocalipse 17:15) - E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. (Apocalipse 17:16) - E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17:17) - Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17:18) - E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.  


Alberio Gomes Nascimento  29/07/2007 10:51:15 

Concluindo... Estamos na iminência da manifestação do anti cristo,do falso profeta(o papa que estiver assentado no trono que satanás lhe deu), e do dragão, a antiga serpente! Este papa com absoluta certeza, durará pouco, mas ele de fato, preparará o caminho para o último: O falso profeta por excelência! O senhor, por sua infinita misericórdia, não nos deixou em dúvidas, quanto as verdadeiras intenções desta "igreja" e suas hostes infernais, pois assim como no decorrer de toda a sua longa e maldita história de sangue, crimes horrendos, idolatrias as mais diversas e adoração explícita e descarada a satanás o seu verdadeiro, único e exclusivo deus,fará exatamente aquilo para o qual está determinada a fazer: Perseguir, matar e destruir os santos do altíssimo Deus, durante a tribulação! Ninguém de modo algum se engane: Esta "igreja" é a babilônia do inferno, aquela mesma, que perseguiu, assassinou e eliminou da face de toda a terra, milhões de santos e profetas, que ousaram falar apenas a verdade, pois sendo a mesma a própria expressão da mentira(ela é filha de satanás, o pai da mentira), está firmemente determinada, e certamente cumprirá aquilo que está escrito a muito tempo! Leia Apocalipse 17, e veja com absoluto espanto, o que deus revelou ao seu amado apóstolo, a verdadeira identidade desta "igreja"... Assista ao importantíssimo filme Amem, do afamado diretor grego Costa Gravas, e veja por si mesmo, uma das mais obscuras, ocultadas e revoltantes páginas da longa e indubitável história de crimes, assassinatos, hipocrisias e mentira, desta que sem sombra de dúvidas é, a grande meretriz, a qual João viu-a, embriagada, em êxtase malévolo e satânico, por causa do sangue dos milhões de inocentes que ela covardemente derramou... Este filme se encontra à venda em um site de vedas bastante conhecido no Brasil(Mercado Livre), e realmente, vale a pena assistir o mesmo, pois a "igreja" católica fez de tudo, para que o mesmo não fosse exibido na Europa, chegando até mesmo a processar o diretor Costa Gravas, mas de nada adiantou, o filme está aí, para quem quiser ver a verdade!!! Detalhe: O diretor Costa Gravas não tem qualquer mínima ligação a religiões, e muito menos a qualquer igreja, o que torna este filme um documento verdadeiramente único, realista e absolutamente verdadeiro, sobre um dos períodos mais negros e comprometedores de toda a deplorável e horrenda história da chamada "igreja" católica romana!!! Para refrescar a "memória" dos incautos e completamente cegos católicos, vejam o seu amado papinha, vestido a à caráter, ao natural, com a farda do seu querido e saudoso exército alemão, durante o período de sua participação no exército e partido nazista, durante a 2ª guerra mundial... http://img111.imageshack.us/img111/2199/396pxratzingernazi46afbri0.jpg Sai dela povo meu...  


Alberio Gomes Nascimento  29/07/2007 10:14:01 

Confirmo e aceito completamente as palavras do irmão domingos del omo filho... Estamos vivendo dias apocalípticos, dias do fim, o inegável princípio das dores! Mas ainda não vimos absolutamente nada, em comparação ao que em breve se abaterá sobre toda a humanidade! São muitas evidências e provas incontestadas, de que muito em breve, o Leão da tribo de Judá, rugirá, e ao seu rugido, os povos da terra se lamentarão! Quanto a mais este papa níquel que aí está, é mais um lobo vestido em pele de ovelha, dos muitos que já passaram nesta maldita organização criminosa chamada de "igreja" católica romana... Este atual vigarista, cujo o verdadeiro nome é Yoseph ratzinger, é um nazista assassino, que assim como muitos de seus pares, fugiu do julgamento por crimes de guerras, ingressando de forma estratégica e calculada, na "igreja" católica, que de forma criminosa, hipócrita e escandalosa, colocou Adolf Hitler no poder, e após perder a guerra, cuidou de ocultar provas, fatos e pessoas, protegendo e dando guarita aos maiores monstros e criminosos que a humanidade desviada de Deus pode criar! É muita hipocrisia!!! O mundo é hipócrita, e na verdade, nós sabemos o lugar para onde irão os hipócritas(leia-se o Apocalipse)! Este papa níquel que aí está, bem que daria um excelente intérprete para o mais fidedigno e real filme do conde drácula jamais produzido: Ele é a própria encarnação do demônio! Na verdade, este reles assassino, foi um ativo e doutrinado membro da juventude hitlerista, participou ativamente dos movimento do partido nazista, tendo sido protagonista da história, com mais um dos muitos, que como ele, participaram e apoiaram o mais infame, horripilaste e desumano crime da história de toda a humanidade: O holocausto de mais de 6 milhões de judeus, durante a segunda guerra mundial! Este chamado papa que aí se ncontra, em uma sucessão contínua e grotesca de muitos que já desceram ao abismo, muito provavelmente, provavelmente é o penúltimo, de uma longa espera para que se cumprissem as palavras do altíssimo Deus, contidas no livro do apocalipse... Tenho a prova cabal e inegável disto, mas que demandaria um certo tempo, aqui escrever tais assustadoras e proféticas verdades, mas o tempo é de fato este no qual somos todos participastes do ato final, que levará toda a humanidade ao mais terrível cáos  


adriana  28/07/2007 17:41:47 

´porque tanta preocupaçao com o papa ea igreja catolica...sera que ela incomoda tanto assim??????????/ 


domingos del omo filho  26/07/2007 21:55:43 

Não tenho a menor dúvida! Não sei como o Vaticano esteve de portas abertas depois de todos os crimes que cometeram! Que mundo hipócrita! Esse papa é ex-nazista. Eu tenho a foto onde os ex-padres Mondini que depois se tornou papa e um outro também,ambos assinando uma concordata com o comandante nazista que se Hitler ganhasse a guerra daria o governo todo ao papa. FRANACAMENTE o que mais é preciso dizer sobre o Vaticano? E o massacre de stª Catarina? Mais de cem criancinhas sacrificadas a Deus dentro da capaela cistina? e dia de s. Bartolomeu na França? 


domingos del omo filho  26/07/2007 21:46:55 

Creio que sim. Há fortes indícios até pelo que tenho ouvido de pessoas ligadas à igreja católica. A paz mundial virá em breve. Essa não é a paz de Deus, todos sabemos. Mas o Papa vai falar ao mundo inteiro para que haja paz entre os povos. Não haverá mais dinheiro. Tudo pelo cartão do CONCÍLIO MUNDIAL DE IGREJAS!Não vai poder comprar ou vender e perderá o direito de cidadania quem não aceitar. Todas as pessoas terão que se cadastrar. Com isso dizem eles, que muitos crimes vão ser evitados Começar tudo do zero, todo mundo igual.Budistas,católicos hindus,protestantes e etc.Vejam o símbolo na basílica de S.Pedro. Uma grande tragédia está para acontecer nos EUA que vai assombrar o mundo todo! Os grandes cientistas afirmaram categoricamente, vindo confirmar as profecias sobre os EUA.Observem a amizade entre Busch e o papa... Quem iria recusar a paz mundial? Muitos vão morrer, pois neste dia Deus vai provar que Ele existe e só quem não for de Deus vai aceitar a marca da Besta! O ex-padre jesuíta ALBERTO RIVERA já nos alertou sobre as verdadeiras intenções do Vaticano! Os EUA É A NAÇÃO DO AZAR.É a 2ª Besta que erigiu do mar e vai dar apoio ao papa para que haja um só governo no mundo. 


26/07/2007 07:15:40 

Ou possivelmente o falso profeta! 


 

COMENTAR

 

 

Publicidade

 

Parceiros

 

 


 

 

Opine

 

 

Link em seu site

Fotos Mistério

ProfeciasBrasil.com - Todos os direitos Reservados

REDE GLOBAL DE LINKS CRISTÃOS - Anticristo | Apocalipse | Sexo Cristão | Sinais dos Tempos | Poesias Amor | Chip da Besta | Profecias | Namoro Gospel | cartões virtuais | curiosidades | Em Criciúma | imagens cristãs | jogos bíblicos | kids | quiz | tv gospel | namoro | polêmicas | poesias | utilitários para sites | papéis parede | msn | Bate-Papo | Criciúma | Estudos sobre louvor | Aulas Musicais | Blog do Louvor | Dança | MP3 | Partituras | Técnica Vocal | Ministros de Louvor | Bíblia On-line | Textos | Busca Cristã | Vídeos Proféticos | Midia Social | Louvor e Adoração | Downloads | Cifras Gospel | Clips Evangélicos | Relacionamento Gospel | Musicas Evangelicas | Igreja Batista